Guia Infantil

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu e minha hernia... snif!!!!

Pois eh... essa eh uma historia que ja me fez chorar muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!
Fiz a ressonancia, e retornei ao medico, e minha hernia esta bem pra fora e empurrando o nervo ciatico... por isso, doi tanto, e nao para de doer...
O medico disse que sera necessario a cirurgia... ja chorei muito... nao por medo de operar... mas por ter que deixar o Gui numa quinta e soh voltar a ve-lo no sabado... e mesmo assim sem pegar meu anjinho no colo por 1 mes... vai ser muuuuuuuuuuuuuuito dificil, porem, depois disso vou poder curtir meu filho, sentar no chao com ele, levar ele para passear, enfim, poderei ser a mae que sempre sonhei em ser para meu filho!
O medico me passou um remedio muuito forte, e caro tbem... rs
O remedio me deixou muuuuuuito mal, com enjoo, tonturas... ai quando vomitei travei de vez... e ontem passei o dia inteiro na cama... hj estou um pouco melhor, mas ainda com muita dor, muito nervosa e triste com tudo isso... sinto que o remedio esta me deixando muito nervosa... como esta dificil pra mim! Minha mae e minha sogra tem se revezado pra me ajudar, e minha empregada tambem esta ajudando muito... ontem ela cuidou do Gui a manha inteira... ai! como eh duro estar com essa dor e ter um filho tao pequeno e que ainda depende tanto da mamae...
O que me conforta eh que isso tudo vai passar... eh soh uma questao de paciencia... tenho que aclmar meu coracao!!!! E DEUS vai me ajudar!!!!! Como me ajudou ate aqui!!!!!
Desculpem o desabafo!!!!! Mas eh que estou me sentindo tao mal... tao triste e sei que aqui posso usar meu blog como terapia... rs
Bom... encerro este post desejando um otimo feriado!!!!!!
bjos

8 comentários:

Adriana disse...

Oi linda! tenha calma e fé que logo essa situação vai se resolver. Tenho um amigo de apenas 20 anos que operou duas hérnias a pouco tempo, ele estava na cadeira de rodas já....pouco tempo depois já estava jogando futebol, feliz da vida!
E vc, vai estar daqui a pouco fazendo altas folias pelo chão com o Gui!!
grande beijo e um ótimo finde
Dri

Roberta Galante disse...

amigaaa forçaaa pensa que vai ser bem melhorrrr..vai passar rapido vc vai ver
beijokas

Nathália Martins disse...

Ô, Pati... Te entendo...
Mas vai dar tudo certo, querida!
E depois como tu postou, serás uma mamãe novinha em folha!
Bjs***

May e Lunna disse...

Força Querida!

Com fé tudo vai se resolver rapidinho, esses dias vão ser como relÂmpago e vai ter o resto da vida para fazer o que quiser com o Gui!

Bjux!!!!

erika disse...

querida, coragem, logo tudo isso vai passar e vc vai poder curtit muito o Gui. Graças a Deus vc esta cercada de pessoas q te amam e amam o Gui ja vá conversando com ele sobre o periodo q nao vai poder pega-lo colo, eles sofrem um pouquinho mas entedem, é como se vc estivesse no final de uma gestação, se afasta alguns dias de casa depois tem q ficar sem pegar o filhote no colo...mas pelo menos vc nao vai chegar com um bebe pra dividir as atençoes com ele, rs.
Beijos

Mãe aprendiz disse...

Já deu tudo certo.....Você tem um bebe lindo, uma familia feliz e logo logo vc estará com ele pelo chão rolando...rssss .Beijossssssssssss

Daphne Pierin disse...

Poxa Paty, nao deve mesmo estar sendo fàcil, continue olhando pelo lado bom de toda essa angùstia: vc poder brincar no chao com seu menino, se sentir bem e sem dores num futuro pròximo!
Quando serà a cirurgia? Quero no dia mandar meus pensamentos positivos para vc!
Um bjao e força!

Lilian Mayer disse...

Desejo muito que você melhore para poder se divertir com seu lindo Gui. Vai correr tudo bem na cirurgia, pois Deus estará sempre do seu lado.
beijo grande,
Mamãe Lilian.