Guia Infantil

domingo, 22 de novembro de 2009


O final de ano chegou e com ele mais um Natal se aproxima... aqui em casa as luzes ja brilham na sacada e piscam numa grande arvore decorada com bolas e bichinhos de pelucia... na porta nosso Papai Noel espera um barulinho para cantar sua cancao!!!! Aqui em casa eh assim, amo arrumar a casa para o natal... adoro o clima de final de ano... eu estava meio preocupada com o Gui... achei que a arvore ia ser motivo de discordia entre eu e ele... rs Mas ele vai chacoalha um anjinho, pega uma pelucia e pronto... esquece... rs Que bom!!!! As luzinhas da sacada foi o Dindo que colocou... e o Gui olhou todo admirado ontem... hj ja nao teve o mesmo sucesso...rs
Aqui o calor esta brabo!!!!! O Gui tem ficado de shortinho e sem blusa, e tomado longos banhos pra ajudar a refrescar... mas tem hora que o ar condicionado eh fundamental para nosso conforto. O Gui eh calorento demais... como esse menino transpira!!!!! Antes eu ia com ele na piscina... mas agora isso ta dificil de se fazer por causa das dores... entao as vez coloco a piscina dele na sacada e deixo ele se refrescando... outra coisa que faco com frequencia eh molhar ele na torneira... ele adora a bagunca... rs

3 comentários:

Rita Bonifacio disse...

Oi pati..
O Davi é muito calorento tb..e dar banho que daqui 10 min ja fica suado!!!!!!..
banho e muita agua são indisoensavél pra ele
bjos
Post uma fotinho da arvore..

Anônimo disse...

por aqui ainda não houve coragem p montar a arvore. rsrs
poe fotinho da arvore com o lindo do lado.
spero q esteja melhor da coluna.
beijo grande

Eliane de Sá disse...

Ei Pati, eu também amo essa época de natal! Adoro enfeitar minha casa! Ainda não tive tempo para montar minha árvore, mas estou pretendendo montá-la no proximo fim de semana!
Por falar em menino calorento, o daqui de casa também é! E como ele transpira, no começo achava que ele tinha algum distúrbio, mas agora acho que isso é coisa de criança mesmo! hehehe!
Um grande beijo,
Eliane e André