Guia Infantil

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuulio...



Patas de cavalo, Danca de galinha... Julio chacoalhando e olha o cococorico comecando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respondendo a Jana, a festa do Gui sera do cocorico... que o Gui ama muuuuuuuuuuuuuuito!!!! Por isso decidimos por este tema...

Respondendo a Gisele, eu fiz a lembrancinha com a Adriana - mae da Giulia, dos blogs Casa dos Convites e Confabulandoideais - ambos tem o endereco nos blogs que acompanho.

Ai... agora comeco a ficar anciosa pelo aniversario do meu bebezuco... passou tao rapido esse primeiro ano... ainda ontem eu chegava em casa trazendo ele na roupinha do santos... toda orgulhosa... ainda ontem eu chorava pq ele chorava... rs (isso eh muito engracado de lembrar)
ainda ontem ele sentou pela primeira vez, engatinhou e deu os primeiros passos... aiiiiiiiiiiii que triste que ja passou um ano!!!!!! Queria comecar tudo novamente, e faria tudo igual, porque acho que ate agora eu acertei...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai melhor deixar as lembrancas de lado!!!!!!!!!

Como ser mae eh bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tinha uma imagem muito boa da maternidade... mas nao tem como calcular como eh bom!!!!! Eh simplesmente a melhor coisa da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudando de assunto... Gisele, obrigada pelo selinho, logo coloco ele aqui!!!!

beijinhos e bom final de semana...

6 comentários:

Adriana disse...

Que bom que gostou das lembrancinhas...depois da festa se vc me der permissão, posto lá no blogger!

O primeiro ano passa muito rápido né? o segundo parece que passa mais rápido ainda! Eles vão crescedo e nós ficando cada vez mais apaixonadas!!!

bjssssssss

Carolina disse...

Lindo seu bebê, e como eles amam esse cocó. O primeiro aninho do Gabriel fiz de fazendinha, mas o segundo acho que não vou ter como escapar. Aqui às vezes tenho vontade de "afogar" essas galinhas. Um beijão.

Jana disse...

Ah Pati, ainda continuo na dúvida do tema, rsrsrs, mas aqui em casa esse cocoricó reina, além da programação, tem o dvd que daqui um pouco fura, rsrsrs...

Esse tempo vooooooa, me lembro dos teus posts falando dos choros em conjunto, hehehe

Bom find!

Bjss da Jana e do LUCAS

Jackeline disse...

Um ano se passa como voa me lembro esses dias de vc gravida...voou.
Lindo o tema da festa ...fui em um niver em Brasilia do Cocorico tb mas de uma menina e bom que tema e versatil tem fotos no meu blog aparece la vc sumiu de la neim nos visita.
Bjss grande.

Roberta Galante disse...

imagino como passa rapido hehhe..Lohan esta com 5 meses e já estou pensando na festinha de 1 ano tb hehhe
beijokas

adorei o temmaaaa

Mãe aprendiz disse...

Como passa rapido . Seu filhote tá lindo . Meu pequeno já esta com 7 meses e ja ja vou ficar com essa euforia boa da festinha de primeiro ano,Estou vendo alguns buffes,rsss . Beijosss