Guia Infantil

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo voltou ao normal...




Ou quase tudo... rs



O Gui ja esta 100%, aprontando todas, domingo cortou o pe depois de quebrar um castical da mamae, hoje caiu do sofa... rs e assim vamos levando uma vida alegre e feliz... pois o pequenino esbannja saude e vivacidade!!!!! e pra gente ele pode ser um furacao que ficamos felizes e no fim do dia agradecemos a DEUS esse bebe serelepe que temos em casa...
Recebi duas sugestoes sobre roseola, e outras cinco sobre a famosa febrinha de um ano... acho que foi a famosa febrinha de um ano, cinco amigas tiveram os mesmos sintomas...febrinha de 38 graus (soh teve 39 1x) e depois umas manchinhas no corpo que sumiram 1 ou 2 dias depois... as manchinhas do Gui sumiram em 2 dias.
Quanto a mamae, as dores na coluna ainda me acompanham, tenho evitado remedios, e faco compress com bolsa de agua quente e descanso na medida do possivel. sexta feira volto pro pilates, que me ajuda muito, pois fortalece a regiao lombar.
O Gui tem brincado bastante. Ainda nao fala nada, nem um mama... rs o que me deixa frustrada, uma vez que muitos bebes de 9 meses chamam por suas mamas... rs mas cada crianca tem seu reloginho interno, e qdo ele quiser vai falar, porque esperto ele eh, e de monte!!!!!
Ontem fomos trocar os brinquedos e deixamos ele escolher... e ele ama o bongo da fisher price... entao esse foi um dos escolhidos...


Ahhhhhhhh esqueci de contar as "falhas nossas" do aniversario...

1. A calca da mamae rasgou na primeira hora da festa, fiquei de popo de fora... rs A sorte foi que a dona do buffet emprestou uma leg e salvou o conforto da mamae...

2. Esqueci as lembrancinhas em casa... agora estou entregando conforme encontro as pessoas... rs

3. Devia ter dado um tylenol logo no comeco da festa pro Gui, dei no final, e depois ele se animou e nao queria sair do buffet...

O resto saiu tudo como planejado... e foi lindo!!!!! rs (modesta eu ne???)

Bom, por aqui me despeco feliz da vida com um filho que soh da paz quando dorme...rs
bjoooooooooooooos

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Patricia tudo bem...
E queria saber onde você leva o Gui para benzer, pois preciso levar o Matheus ele ta muirto assustado, morro de dó.
Bjussssssss

Valquíria disse...

Oi Patricia!!!
Todos os Guilhermes são danados amiga, pelo menos todos que conheço, o meu é um pimentinha!!!hehehehehe
Os tombos e machuvados faz parte do crescimento não tem jeito mas sei que nós mamães só faltamos colocar o coração pela boca...hehehe
beijos
Val e Gui

Dri disse...

Oi Paty, festa sempre tem uns imprevistos mesmo ahahha
Beijokas pra vc e pro Gui fofo!!

Meu Sonho disse...

Oi Pat!!!
Qto tempo!!!
O Gui tá enorme!!!Que Deus dê saúde à ele sempre!!!
Me visite???
Estou aqui numa luta só... Iniciarei um tratamento pesado agora...
Bjocas

Vivian disse...

Olá!! Q coisa mais linda seu filho!! Adorei seu blog, passei hj por aqui e já li alguns posts...
Gabriel teve uma febrinha no dia anterior à sua festinha de 1 ano, achei q ia dar alguma coisa nele, mas no dia seguinte nao tinha mais nada, ele curtiu demais o aniversário dele, brincou o tempo todo!! Até agora nao sei o q deu nele...
Visita nosso cantinho pra nos conhecer tbm!!
Bjo