quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Consultinha de Rotina

Que meu gatinho esta se desenvolvendo bem isso nao eh novidade para mim... Ele eh muito saaudavel, desde o nascimento, soh pegou um resfriado mais forte... hoje ele ganhou um 10 do pediatra... e a mamis tambem recebeu um elogio de cuidar muuito bem do pequeno!!!! Nem preciso dizer que me achei a mamae perfeita...rs
Ele esta com 9,550 e 73cm, bem coradinho e muito esperto... chorou pra caramba na consulta!!!! rs
De tao bem que esta o Dr. Padeiro disse que soh quer ve-lo aos 18 meses... eh para continuar com o ferro ate 12 meses e dar as vacinas conforme a tabelinha que ele deu...
Continuar com o solzinho ate as 9h e depois das 16h, e fora estes horarios usar bloqueador solar.
Ele eh tao branquinnho... ninguem acredita que ele toma sol... mas toma!!!! sempre que tem sol ou ele vai pra praia, ou toma aqui no predio, temos uma excelente area de lazer, e o Gui ama!!!!!!
Quanto ao mamar no peito, o Gui vai mamar ate quando quiser, ou melhor ate quando eu conseguir tirar sem fazer ele sofrer tanto, quando ele fizer 18 meses tentarei passar coisas ruins no peito... por enquanto vou tentando oferecer leite de outras maneiras... sempre que tomo cafe com leite ele quer o meu... o Dr. disse que pode, entao quem sabe ele larga antes disso... vamos tentando... o importante, eh ver meu filho FELIZ!!!!!!!
Bom... eh isso ai!!!!!!

Agora vamos aos preparativos da festinha de 1 aninho... pena que o tempo voa!!!!!! Ja sinto saudades dele bem pequeninnho!!!!!! rs

9 comentários:

Mamãe Nathi disse...

Que ótimo!!!
Então o príncipe ganhou nota 10??? E é claro que a mamãe recebe o prêmio junto, né?
Tb sinto saudade da Ana pequenininha***
Pensas em ter outro baby???
Beijinhos***

Sara disse...

Olá Mamã!
Venha conhecer o nosso Portal
www.dobebe.com
Felicidades

Eliane disse...

Menina, está muito lindo esse rapaz! e que carinha mais sapeca!!!
PArabéns pela nota 10! É um orgulho né?!
Ai, nem fala na saudade dele pequetitito! Eu também sinto muitas saudades do meu bebezinho!
Um grande beijo,
Eliane e André

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

hehhe que lindooooooooooooo...parabénssssss


beijokas

Márcia disse...

belezura hem>? notinha 10 pra esse garotão lindo.
Paty, não entendi uma coisa: o dourtor disse que podia dar leite com café???
beijinhos

Si Collet disse...

ei pati.. tem selinho pra vc no meu blog, passa lá! Bjocas pra vcs dois!!

Mãe aprendiz disse...

Seu filhote tá lindo, parabens mesmo~. O tempo voa ne..rsss o meu ja fez 6 meses e parece que nasceu onteem,rssss beijoss

Dri disse...

nem mefale em preparatios pa festinha...estou com os cabelos e pé hhh
Seu filhinho tá cada dia mais fofinho, que lindo!!Quanto ao sol o Caio também é muito braquelo e toma sol todo dia..hehhe vai entender, né. bjinhos e ótimo fds.

mamãe do caio disse...

que ótimo seu bebe já esta um rapaizinho.eu tenho um bebe de seis meses e gostaria de saber se vc vende as roupinhas do seu bebe o meu bebe ta precisando.entre em contato comigo fernandajean@hotmaio.com