Guia Infantil

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

10 meses - mesversario do biscoitinho!!!!!

Voce me derrete com seu bico de beijo, com essa carinha de anjo, e esse jeitinho espuleta!!!!! Hoje vc soh para quieto quando dorme!!!!!
Ainda acorda muuuuuuuuuuito durante a noite... classifico uma boa noite quando vc acorda 2 vezes... mas a maioria das noites vc acorda umas 4/5 vezes... affffffffffffffffffff isso me deixa por vezes acabada... mas por vc, tudo vale a pena!!!!!
Hoje ja me conformei que vc vai mamar no peito enquanto quiser... pois quando vc chora que quer mamar eu nao me permito fazer vc sofrer...
Filho, eu te amo a cada dia mais e mais!!!!!

10 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns biscoitinho!!!
E que biquinho mais fowfo.
Beijinhos***

Docinho disse...

q principeee!!! o cabelo dele é lindoooo

*Anita* disse...

parabens pelos 10 meses!! Quero um beijinho assim!! :)) Miga, o teu princepe já tem tanto cabelinho... A minha pimpolha ainda tem cabelinho de bebe... mal dá para meter um gancho...
Que felicidade :) Beijo grande aos 2!!

Unknown disse...

Paty!

Parabéns para teu biscoitinho lindo - que diga-se de passagem - tá a cada dia mais lindo. A franjinha é o máximo!

Beijos
pri

Anônimo disse...

Parabéns pelos 10 meses de vida do Gui! É muita felicidade mesmo!!! SE serve de consolo o Vini também não quer largar o peito de jeito nenhum. Comecei a dar uma mamadeira a noite e ele toma, mas só depois de tomar o mama do peito. E pela manhã é só peito também, não quer saber de outra coisa, frutinha, suquinho...só do almoço em diante é que ele começa a comer....fazer o quê? Eles mandam na gente!!! hahahaha...mas isso fica só entre nós!!
Bjão da Pimenta

Anônimo disse...

lindeza esse cabelinho.
pois é, por aqui tb acho q vou economizar na compra do leite por algum tempo.rsrsr. Sorte deles..rsrs
beijo grande

Eliane de Sá disse...

Parabéns pelo décimo mesversário! Esse biscoitinho está cada dia mais lindo!
Beijos,
Eliane e André

Adriana disse...

Oi Pati! nossa...qnto tempo não postava aqui, nem sabia que vc não estava tendo acesso ao blogger da Giu, mas acabei de te adicionar...vai lá dar uma olhadinha em ocmo ela cresceu!

Seu biscoitinho está lindo e esse biquinho dele é irresistivel!!!!

bjs e um ótimo finde

Dri

Mãe aprendiz disse...

Oi..sou novata por aqui. Parabéns pelo seu baby...muito lindo... O meu tem 6 meses e tb acorda umas 4 vezes...aff as vezes fico um caco, mas penso como vc... vc está certa.. Hoje fui ao pediatra e perguntei exatamente sobre quando os dentinhos nascer e ele vai morder..... Mãe sofre no paraiso mesmo né, rsss Beijosss

Anônimo disse...

LINDO!!LINDO!! QUE BICO IRRESISTIVEL!
Adorei o videozinho ali do lado, altas gargalhadas,coloquei o Matteo para assistir e ele ficou sorrindo o tempo todo!
bjo
daphne