Guia Infantil

sexta-feira, 1 de maio de 2009

olha situação!!!!!!


Essa semana aconteceu um capítulo engraçado...
Na quarta feira, eu e meu marido reolvemos ir comer comida japonesa sozinhos, dar uma namorada, conversar... então pedi para minha sogra vir ficar com o Gui aqui em casa. Ela, que é louca pelo neto veio, toda feliz, e eu sai tranquila, porque o Gui estava se comportando muito bem com ela nos últimos meses. Chegamos no restaurante, que fica na cidade vizinha (São Vicente), e como é rodízio, vieram as entradas... comemos... estava tudo indo bem, até chegar os sashimis... e o celular tocar... era o9 Gui em prantos... deixei o maridão no restaurante e corri pra casa, quando cheguei, ele estava nos braços da avó, dormindo todo acolhido pelo carinho dela... que fez de tudo pra não me ligar... rs Voltei pro restaurante, terminei de coemr rapidinho e voltei desperada pra casa... rs Nossa noite romantica não teve nada de romantica...rs Foi como se o Gui soubesse o que estava acontecendo e dissesse, mamãe, agora eu existo!!!!! rs
Claro que rimos da situação, acabou por ser engraçado... minha sogra toda chateada, achando que eu tinha ficado triste... triste eu? que nada!!!!! é uma delicia ser chamada pelo filho da gente... rs
Minha sogra, fiquei feliz de você ter me ligado, cada vez mais sei que posso ficar tranquila!!!! rs
Não fica triste, o Gui te ama!!!!! É que ele não sabe de nada... só sabe que quer a mamãe dele...rs
Mudando de assunto:
Tivemos a consulta com o Pediatra, o Gui já está 99% melhor da gripe... graças a DEUS, ele está pesando 8,050kg e medindo 67 cm. Segundo o pediatra está super esperto pra idade dele, só recebeu elogios... e à partir de hoje ele vai jantar também!!!! Já está um homenzinho.
Mudando mais uma vez de assunto... a Penélope ta\mbém já sarou... e já está louca por visitas e comidas diferentes... rs
Bom é isso ai!!!!! Bom feriado!!!!!

13 comentários:

*Anita* disse...

Ainda bem que o Gui está melhor da constipação :)
É engraçado, eu e o marido tb estamos a ver se vamos os dois jantar, um momento nosso, mas passamos a vida a adiar... Ou acabamos por levar a Ana conosco... Porque tb tenho a sensação que irei comer bem rapido :)) A minha sogra tb adora ficar com a neta. Entao tenho andado a tratar de um dente todas as semanas que claro, nao posso levar a pimpolha comigo, fica entao com a avó. A avó fica toda contente. Aconteçe que comigo a Ana mal faz uma sesta á tarde. Só quer estar comigo, brincar, rir, não está para perder tempo a dormir. A minha sogra vem e ela faz grandes sestas, tipo de 2, 3 horas... Ou seja eu vou, faço o tratamento e volto e ela a dormir... E a minha sogra fica meia triste pq tb queria estar com ela, brincar e a garota adormece lool Tadita da sogra :)
Beijo

Unknown disse...

Bah...que coisa né Pati!!!
Fiquei aqui lendo e rindo ao mesmo tempo, a gente na verdade tenta fazer os programas, mas no fundo não consegue se desligar né?? Eu agora quase às vésperas de um aninho que tô começando a ficar menos preocupada quando me ausento, mas é difícil!
O bom mesmo é estar com eles pertinho da gente, agarrados, sentindo aquele cheirinho!
Namorar o marido é ótimo, o jeito é arrumar tempo para tudo...pq eles também precisam de colinho né?
E o Gui, tá lindo demais! Um gato fofo e gotoso! Adorei a foto tua com ele!
Bjs e bom final de semana para vcs!
Priscila

Jana disse...

Oi Pati!!

Já tive essa experiência também, só que não foi pra nenhum jantar romantico, sai pra ir no supermecado, quando estava no caixa liguei pra minha mãe e estava tudo bem, quando cheguei no portão de casa já ouvi o choro desesperado dele, hehehe, não queria nada, estava tudo bem, apenas me queria....

Como a gente os ama, na hora fiquei atordoada pensando em nunca mais sair e deixá-lo, mas depois tive até um sentimento gostoso de saber que ele me quer muito!

Bjsss e um ótimo find!!

Jana e LUCAS!

Lu disse...

Você acredita que ainda não cosnegui sair sozinha com o marido? Faz tempo que estamos ensaiando pegar um cineminha, e a minha mãe é louca pro Felipe dormir na casa dela, mas ainda falta coragem, rs.
Bjinhos e bom fim de semana

Dany disse...

Parece que eu estou vendo vc saido corrida do restaurante...(rs)
Se prepare que serão muitas vezes...
Que ótimo que ele está Ok!
Beijão

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Putz que situação da sogra, hein?

O lado bom foi que ela ligou mas o lado ruim é que ela não deu conta do recado....hehehhe

Coisa boa ele receber elogios do pediatra!!!! Parabéns!!!

Beijos
Carol

Gisele disse...

Olá querida.
a situação é realamente desesperadora, mas acho que já aconteceu com todas nós e no fundinho até gostamos por eles sentirem a nossa falta rsrrsr (egoísmo de mãe), mas por outro lado, quem fica com os nossos pequenos, se desespera, é assim mesmo.
Ainda bem que o Gui já melhorou, e a carinha dele dodói estava muito fofa (aquela carinha pedia somente um mimo da mãe).
Beijoks e bom final de semana

Maria José disse...

heheheh bem fartei-me de rir com a situação desculpa mas é muito engraçada.
E ainda bem que tudo está bem agora
bjokas

Nathália Martins disse...

É Pati, ainda bem que tava perto de casa.
Ainda bem que levaste tudo com bom humor e serenidade.
Muito bom saber que o Gui está bem.
Bjs***

Patche disse...

rsrs nossa q situação eihn... mas agente não consegue sentir raiva mesmo dos nossos filhos.. muitas noites romanticas virão ainda não é mesmo rs... seu filho é mto lindo.. adorie seu blog.. um beijo!

Anônimo disse...

Oi Pati, o Gui tá cada dia mais lindo!!
Estou tentando fazer o blog da minha gravidez tb...

www.nossamisturinha.blogspot.com

Van

Maria Teresa disse...

OIiii Tem um selinho lá no meu blog pra vc espero que goste!
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida ba o Caio Henrique ja fez muito dessas hehehe, é sinal de que são nossos chiclesinhos né hehehe...
E o nosso ego vai nas alturas rsrsrs.

beijinhos "Feliz Dias das Mãe!"