Guia Infantil

domingo, 17 de maio de 2009

O primeiro casamento é inesquecível!!!!!


Neste final de semana, tivemos um casamento de uma prima, a Fabíola. Comprei uma linda camisa da YOU para ele, deixei ele todo lindo... e fomos para o casamento, onde nós eramos os padrinhos.
O casamento atrasou 1h e 1/2... uma tortura, que o Gui aguentou com bom humor, sorriso e passou de colinho em colinho sempre muito simpático. Quando começou o casamento... ai, ai!!!! Começou a reclamação, e a mamãe aqui, ficou só observando o bebê passar de colinho em colinho... foi o vovô Dito, o tio Fabricio, a tia Giovana, a vovó Lurdes... daqui a pouco a mamãe ficou doida... ouvindo o chorinho dele, sem poder fazer nada!!!! A tia Gi e a vovó Lurdes fizeram de tudo... mas ele queria a mamãe... rs e a mamãe louca por ele também!!!!! Assim que acabou a cerimônia corri para ele, dei um mamico gostoso, no qual ele mamou nem 5 minutos e iniciou um festival de sorrisos, como se agradecesse a todos e disesse: era isso que eu queria!!!!!
Minha irmã, foi buscá-lo, e minha mãe o aguardava em casa, ele dormiu todo trajeto e quando chegou acordou e... buááááááááááááááá. minha irmã saiu com ele de carro, e o fez dormir novamente... mas meu coração não aguentou saber disso, e depois das fotos com os noivos correu para casa... pois com tudo isso eu passei mal de nervoso... era enjoo, dor de cabeça, tontura... ai!!!! Foi só chegar em casa e tudo passou!!!!
Vovô, Vovó, tia Giovana, tio Fabricio, Noninha, tia Gisele, tio Paulo, Paola e Bruno... obrigada pelo carinho e amor com o Guigussssssssssss, ele agradece junto com a mamãe e pede pra dizer: eu só queria a mamãe!!!!! rs
Aos noivos JÂNIO E FABÍOLA - Parabéns e muitas Felicidades... a cerimônia foi linda e a festa estava maravilhosa... me desculpem pelo papelão... mas meu coração de mãe estava muuuuuuuito apertadinho!!!!!!!
Bom... esse foi nosso final de semana!!!!! Quinta feira iremos viajar... será a primeira viagem de avião do bebê!!!! quero só ver!!!! rs
Um beijinho!!!!!

9 comentários:

Patche disse...

Aii q fofo.. mãe é mãe mesmo.. é tbm pra mim uma tortura ver o meu baby nu colo de outra pessoa resmungando.. agente sabendo q ele me quer rsrs...

Nathália Martins disse...

Nada como o colinho da mamãe!!!
Viagem com os bebês rendem muitas e muitas malas, né?!
Bjs***

Dany disse...

Me lembrou o baby Dino:
Não é a mamãe!
Beijo

Anônimo disse...

alem do colinho de mãe tem o cheirinho de mãe tb né?? rsrsr.
essa sequencia de fotos ficaram fabulosas.
Sobre viajar de avião tenho experiencia com o Tiago com 1 mes, 4 meses e agora co 11..rrsrsrs. cada fase foi totalmente diferente..heheh
beijo grande e boa semana

Adriana disse...

Ah, não adianta né? mãe é mãe e os filhos em primeiro lugar!
beijos

Maria José disse...

Que lindo e mãe é mãe amiga
bjokas

Lilian Mayer disse...

Olá sou nova aqui no seu blog que está lindo, seu bebê é a coisa mais fofa, li o blog inteirinho e amei ... meu bebê está com quase 4 meses e é tudo para mim. Espero que tenham uma boa viagem e que dê tudo certo. Abraços!
Visite meu blog.

http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

Deni Brito disse...

E me diz, tem condição de ficar longe dessa coisa mais linda?

Van disse...

Ai Pati... rsrsrs eu tô me vendo nesta cena!! A nossa menina chega entre 23/09 e 6/10 e dia 24/10 eu serei madrinha de um casamento!!

Mas que fofo, ele não é bobo não, sabe que o mamá é o bom!! rsrs

Ah vou comprar a almofada sim :)

Beijos