Guia Infantil

sábado, 29 de novembro de 2008

Consultinha com o tio Padeiro!!!!


Ótimas noticias... ontém tivemos a segunda consultinha com o Pediatra.
Foi uma guerra!!! rs O Gui não chorou... berrou!!! eu fiquei atordoada com tamanho escândalo!
Mas graças a DEUS, nosso pequeno engordou, e está com 4.270 kg e cresceu bem, agora está com 52 cm...um fofo!!! E também ganhou nota 10 do Dr. . Que bom!!!!
Quanto as cólicas, está liberado o chazinho e o suco da ameixa preta cozida. Comecei hoje, e ele adorou!!!!
Cada dia que passa estou mais apaixonada por ele... e acordar de madrugada, ao mesmo tempo que é cansativo, é muito prazeroso... Cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu biscoitinho!!!
Vou ser sincera, estou o pó!!!! Mas também estou feliz, realizada, e cada dia mais apaixonada!!!
Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!!
beijinhos!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,adorei o recadinho!!!.
O início é difícil mesmo, mas logo logo, isso passa; é o intestino querendo funcionar, eu também dava a água de ameixa e o Nícolas adorava, agora...não aceita nada - água então..é uma guerra.
Acredito que estejas cansada, mas quando ele dormir, aproveite para descansar também, e, quando as visitas mais próximas chegaram, deixe-o um pouquinho com elas e vá dormir. No começo eu não fazia isso, pois queria estar com ele 24 h, mas não aguentei e quase enlouqueci rsrsrsr.
Parabéns para vocês dois, pois ele cresceu mesmo e está muito fofo nas fotos.
Beijoks no coração e bom final de semana!!!!!

Dany disse...

Oi!! Muito obrigada pela visita no meu cantinho!
Seu biscoitinho é uma delícia!
Posso te adicionar aos meus blogs?
Beijo

Carina disse...

oiii, amiga!!! teu baby é muito fofoooo!!! Como bebezinho é bom, né? Dá vontade de ficar apertando, beijando o tempo todo!! Eu às vezes afofava tanto meu sobrinho que ele chorava :( Que bom que vc está feliz!!! Mas vê se arruma um tempinho para escrever, tá? bj grande

*Anita* disse...

Que bom que o Gui está bem :)) E a berrar assim, ainda vai ser um segundo Pavarotti eheh . É bom sinal, tem bons pulmões lol Estou deserta de viver essa experiencia. Continuo a viver a minha gravidez um dia de cada vez, mas com o aproximar do fim, vem a vontade cada vez maior de conhecer a minha princesa :) E já peso muito, já me arrasto :) Mas está muito frio por estes lados, quase que neva, por isso é melhor ela ficar no quentinho mesmo :) Bjitos grandes meus e da pimpolha