domingo, 2 de novembro de 2008

PRIMEIRA CONSULTA COM O PEDIATRA...


Na terça feira, levei meu biscoitinho na sua primeira consulta com o Pediatra - Dr. Manoel Padeiro. Foi tudo perfeito, ele cresceu 2 cm, agora tem 49 cm, e como saiu da maternidade com 2860 kg, já quase voltou ao peso e nascimento, está com 3030 kg. Todos os exames clínicos foram perfeitinhos!
Sobre o nosso dia a dia... ele é um sonho de bebê!!!! Nosso dia começa às 6:00 h... quando ele acorda para mamar... mama muito bem, exclusivamente leite materno!!!!! Depois tira um cochilo até às 11:30h, quando acorda e toma banho, depois mama novamente e acorda lá pelas 16h (nessa hora a mamãe dorme junto...rs), acorda, mama novamente e dai tira pequenos cochilos, mama nos intervalos e assim vamos até 24h... quando ele dorme... até às 6h... Não posso reclamar nadinha... Se ele chora? Só para trocar... ele ODEIA trocar a fralda... fica muito bravo... mas é só acabar de trocar que ele fica todo calminho novamente!!!!
Desculpem a falta de tempo... não consigo postar sempre e visitar vcs como eu gostaria!!!! Mas logo, logo me organizo... vou fazer da minha segunda o dia da visita!!! rs
Van, Parabéns pelo bebê... curta cada minuto!!!! Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!!
bjooooooooooooooos para todas!!!!

10 comentários:

May disse...

Que delicia amiga... ELe dorme tão bem rsrsrs que bom pra vc.

Fica com Deus e beijinhosss!!!


P.S. Eu AMEI essa fotinha ai dele dormindo com todo charminho rsrs!!

May disse...

Que delicia amiga... ELe dorme tão bem rsrsrs que bom pra vc.

Fica com Deus e beijinhosss!!!


P.S. Eu AMEI essa fotinha ai dele dormindo com todo charminho rsrs!!

*Anita* disse...

Que lindo é o teu pequeno princepe amiga!! Fico muito feliz por saber que está tudo bem com ele... e com voçes :) És tu com saudades da barriguinha e eu com uma vontade enorme de conhecer a minha pequena Ana Maria :)) Aiiiii mas tenho que ter calma... ainda falta... Depois o tempo passa rapido, tenho-a nos braços e dp sou eu a ter saudades de estar gravida eheh Beijos muito grandes a todos

Letícia disse...

É um bebê dos sonhos...rsss
Que lindo.
Parabéns mais uma vez querida.
Beijos e curta seu biscoitinho.

Carmen disse...

Que lindo seu loirinho Pati!!! E pode deixar q será uma criança mt tranquila e inteligente, como td bebê de libra, rsrsrsrsrs.
Beijos e obrigada por aparecer no blog! Senti mt sua falta, e estou em débito por aionda não ter postado sobre o Gui, mas já já terá uma foto do reizinho lá!
Beijos mil!

maiane disse...

Que sonho de bebê, além de lindo, dorme tão bem!

Vcs devem estar nas nuvens em?

Parabéns!

Tenha uma semaninha abençoada!

May(www.maienes.zip.net)

A Mulher Moderna disse...

Queridaaaaaaaaaa!!!
Obrigada pelo carinho!!! Estamos felicíssimos, nas nuvens!!!
Beijão!!

Geovana disse...

oi querida que lindo o teu biscoitinho parabens, como dorme, a Mariana dorme tambem mas o guilherme ganhou, engraçado a Mariana tambem não gosta de trocar as fraldas hehehe....muitos beijinho pros dois

Roseneya disse...

Oi!
PARABÉNS!!!! O Guilherme é lindo... Quero agradecer muito pelas orações e dicas que vc me deu. Elas valeram a pena. Sábado fiz o primeiro ultra e ouvimos o coraçãozinho do nosso bebê. É um só, mas a felicidade não tem número.... Tenho mais uma dúvida, até quando vc tomou o estrofem? Desculpe ficar fazendo perguntas, mas são muitas dúvidas.
Obrigada, e mais uma vez parabéns e muita saúde para o Guilherme...
Beijos

Van disse...

Pati! voltei ao blog!

E quanta coisa boa por aqui!!

Que relato lindo e emocionante!! Que bebê mais fofo!!

Deus continue abençoando

Beijos