Guia Infantil

quinta-feira, 12 de junho de 2008

último post antes de viajar!!!!!


Depois de passar uma semana criando coragem pra antitetanica, hoje foi o grande dia... estava morrendo de medo e me preparei pra sentir uma dor bem grande, e qdo a médica disse... pronto... nem acreditei, nem doeu... agora está um pouquinho dolorido o braço... mas não é a injeção mais doida da minha vida... rs Acho que este ano já tomei tantas injeções que esta foi apenas mais uma... (ainda bem...rs)
Estamos nos preparando pra viagem, iremos no domingo, hoje compraremos o que está faltando e vamos comer uma pizza pra comemorar o dia dos namorados...
Ontém tive uma cólica bem forte, no pé da barriga, e essa cólica ia e vinha... liguei pro médico e ele pediu pra eu tomar 30 gotas de buscopan e fazer repouso... Agora estou bem... mas que tomei um susto ontém... ahhh isso eu tomei!!!!!
Ontém senti uma movimentação na barriga, mas acho eram gazes... por isso as cólicas... Não vejo a hora de sentir o Gui... acho que vai ser na Bahia, ele vai mexer qdo o papai e a mamãe estiverem juntinhos... se curtindo na Bahia... vai ser um momento inesquecível!!!!!!
Volto dia 22 e trarei as noticias da viagem!!!!!
bjos no coração!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Boa viagem!!!!

Se divita muito, curta cada momento. e Curta muito o maridão pq pelo q eu sei os coitados ficam meio escanteados qnd chegam os bebes rsrs!!!

Bjusss
Que Deus acompanhe vcs na viagem!

*Anita* disse...

Amiga boa viagem :)
Acho que quando começarmos a sentir os nossos bebés é que será maravilhoso :) A mim ainda falta mas também não tenho pressa :)Acho que também terei de tomar a vacina para o tetano, pois acho que a minha não está em dia . E eu por acso tenho sentido muitas dores e fui ás urgencias do hospital e o medico disse que eram gazes ihih fiquei um pouco embaraçada, mas... Não ia arriscar né? Bom amiga apriveita muito essa viagem. At´+e ao vosso regresso. Beijos

Letícia disse...

Querida, boa viagem, curta bastante cada momento que passará lá, pois passa rapidinho...
Beijos e aproveite bem as mechidas do Guigui

giovana disse...

Oi Pati!!

Boa viagem e aproveite esse momento tão maravilhoso que vcs estão vivendo!!!

Mil beijos e tomara que o Gui se anime e pule bastante em sua barriga na Bahia!

Gi

Anônimo disse...

Boa viagem
nos avise quando voltar
bjos