Guia Infantil

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Consulta do pré natal!!!!!

Bom dia!!!!!!
Ontém fui à consulta do pré natal... eu tinha agendado errado, era hoje... mas meu médico... nos atendeu assim mesmo!!!! chegando lá ele me deu aquela injeção de ânimo!!!!! Disse que eu estava linda, que eu devia ficar grávida todos os dias do ano, que eu estava com uma luz linda!!!! Ele sabe colocar a gente pra cima!!!! rs
Daí conversamos sobre o que vai ocorrer nesse próximo mês, e ele disse que o bebê vai chutar, o quadril vai começar a abrir, e me passou uns exercícios pra eu fazer com o marido em casa, abrir as pernas e alongar até o chão aos pouquinhos, com o maridex ajudando, e fazer borboleta, segundo ele, isso irá ajudar a diminuir as dores causadas pela abertura do quadril. Me passou uma pomada pro bico do seio, disse pra fazer topless...rs, passar bucha no seio (comecei hj, dói demais... achei que ia morrer...rs)
Hj ele me receitou a primeira dose da antitetânica... uuuuuuuuuuuuuuui essa dói... até o final do mês eu tomo...rs
Quando ele me questionou sobre qdo o bebê ia nascer... a previsão é entre 25/10 a 05/11... ele disse que acha que não vai passar de outubro... rs então aproveitei pra dizer que como quero cesária (Van, minha doula favorita... me perdoa...rs) disse que eu quero dia 28/10, pois é dia de São Judas... ele disse que se não nascer até dia 28 que ele marca a cesária pro dia 28... rs ou seja, até dia 28/10 o Gui estará em nossos braços...
Quanto a viagem ele disse que como estou bem, podemos aproveitar... só recomendou pra tomar bastante água no avião...
Bom essa foi a nossa consulta... agora só dia 4/06... qdo já estarei de 5 meses... o tempo está voando...
Ontém recebemos o André e a Li em casa, fizemos churrasco... eles trouxeram um presente lindo pro Gui... amamos!!!!!
Ahhh meu sobrinho Lucca foi ao pediatra, e vai começar a tomar suquinho... muito lindo!!!!! ele está um fofo!!!!!
Sem mais novidades!!!!!!
Em breve colocarei as fotinhos do US...
bjocas e bom final de semana!!!!!

obs: Tentei retribuir algumas visitinhas novas no blog, mas não tinham o endereço de acesso... qdo voltarem deixem o endereço que retribuirei as visitas!!!!!

7 comentários:

Letícia disse...

É muito bom saber que todos estão bem.
Estou esperando ansiosa o dia 28/10 pra ver esse bebe fofo...rss
Mas se não for 28/10... eu continuo aguardando...rss

Anônimo disse...

Oi nossa como passa rapido me lembro que comecei a ver teu blog vc tinha ficado sabendo que estava gravida e ja esta na metade da realização desse tão esperado sonho(bebe Gui),rsrsr.
Viaje e aproveite muito Bahia e tudo de bom,vc morra onde Paty??
Sou de Cristalina Goias proximo a Brasilia.
Bjs querida e um bjim na birriguinha como dizem meus filhos.
Um otimo fds p/ vcs.

Anônimo disse...

O de cima foi eu como sempre esqueço de colocar o nome.

Giovana disse...

Que consulta mais gostosa..hehe...
Que bom que está tudo bem!
Obrigada pelo comment! Estou também super feliz pela Si!
A cegonha está trabalhando bem na nossa família..rs
Beijos!

A Mulher Moderna disse...

Ai Pati, tô morrendo de curiosidade pra ver as fotos do ultra... Hoje fui num laboratório e estava fazendo a ficha na recepção quando colocaram o resultado de um ultrassom de gêmeos bem do meu lado!!! Fiquei espiando um tempão, dava pra ver os bebês direitinhos...
Logo é o meu!!!!
Boa viagem!!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
hoje coloquei uma receita bem bacana de abobrinha. O visual fica lindo
bjos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Eu adorava as consultas de pré natal... é uma delicia né...

Beijocas pra vcs !!!!