Guia Infantil

terça-feira, 8 de abril de 2008

10ª semana

MINHA GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA
Estranhas variações de humor, aumento de peso, sensibilidade na gengiva e pequeno aumento da glândula tiróide são indícios dos altos níveis de hormônio no seu corpo. Um marco na gestação, nesta semana o seu bebê já tem o plano do corpo completo e começa a parecer mais humano. O seu comprimento é de aproximadamente 31 a 42 mm e tem cerca de 5 gramas de peso. O coração embrionário está completamente desenvolvido, os dedos dos pés e das mãos começam o processo de separação e há o contínuo crescimento do cérebro. No final desta semana, o seu bebê já estará fora da zona de perigo das anomalias congênitas e cerca de 250.000 novos neurônios são produzidos a cada minuto. A vida continua crescendo dentro de você!

6 comentários:

Anônimo disse...

AH deliciaaaaaaaaaa....
Ai amiga cada post seu me deixa mais feliz, saber q ta tudo bem com vc e com o baby. e o Fábio deve estar babando muito rsrs.
Quero saber logo se é menino ou menina pra te mandar os presentes.
Bjussss!!!

Unknown disse...

Oláa.bom sei que vc não me conhece, mas estva passando no google para saber de quantas semanas eu to né, sei que estou de 2 meses e 9 dias queria pedir uma opnião sua se vc poderia me dizer de quantas semanas estou...Nossa o seu blog e lindo, e a sua ultrssom que vc fez da pra ver perfeitinho né..Deus é bom demais...a data prevista para chegada do meu bebê e dia 28/10/08 e todo dia 05 de cada mês completo hum mês!!!!Qualquer coisa me mande um email para mim carolzinha_777@yahoo.com.br!!!Obrigada Deus te abençõe
bjusss

Letícia disse...

É lindo e emocionante saber que a cada dia essa linda criança está sengo formada com amor, carinho e todo cuidado.
Parabéns e que Papai do Céu continue abençoando e ajudando vocês.
Bjo grande!!!

Eu disse...

Amiga lindaaaaaa!!!
Poxa, estou c/ mta, mta saudade!!!
Quero saber novas sobre o baby, sobre vcs, sobre o Lucca, rs, enfim, me fale td!
ainda estou sem net em casa, mas qd dá acesso aqui no trab...vi seu recadinho lá no blog, e pode deixar q não sumo não!
Apesar da distãncia continuo orando e torcendo por vc, e acompanhando o desenvolvimento do lindão!
Mtd bjs e felicidades!

A Mulher Moderna disse...

Mulher, pelamordedeus, manda notícias!!!
Beijão!!

Van disse...

Oi Pati!
Saudades!! Estou numa correria danada, não consigo postar nem visitar meus amigos... mas vim te deixar um beijo em dose dupla!

Bom fds