terça-feira, 29 de abril de 2008

Oi Gente!!!!!!

Ontém foi o dia do meu ultrasom de 13 semanas... e como vcs podem perceber pela cara do blog que de rosa virou azul... rs a médica deu 90% de chance de ser menino... é isso ai!!!! O Guilherme está chegando pra alegrar a nossa vida!!!!!!!!
Foi muita alegria, eu não tinha preferência... o Fábio até queria menina, mas não descartava como ia ser bom se fosse menino, pois ele poderia levar o filho ao estádio, ensinar a torcer pro Santos... então quando veio os 90% de probabilidade ficamos rindo à toa...
Fiquei tão feliz que de noite não conseguia dormir só pensando nesse neném menino!!!!!
Uns amaram a noticia, outros ainda acreditam nos 10%... rs eu acredito que é menino!!!!!! pois é dificil errar quando é menino... rs
Bom é isso ai!!!!!!
Um beijinho da mamãe do
Gui s2







4 comentários:

lurdes disse...

O vovô e a vovó fazem parte dos que amaram!!!
Mais um menininho é tudo de bom!
Não vejo a hora de ver meus tres netinhos juntos,brincando,brigando,fazendo artes.Vou reviver tudo novamente!
È muita felicidade!!!
Beijosssss

Letícia disse...

Ahhh, acertei...hehehe
Parabéns pelo menino que está por vir, sei que muito amado, paparicado e com certeza cercado de alegrias.
Beijos

Giovana e Lucca disse...

Nossa, Pati, eu entrei aqui justamente pa te encher o saco e falar pra vc mudar cor do blog!!!ahahaha!!!
Eu nunca me imaginei mãe de um menino. Tres meses depois eu te digo: é bom demais...eles são apaixonados por nós...rs**
Fiquei muito feliz, viu... O Guilherme será o companheirinho do Lucca, serão aqueles primos-amigos e quem sabe até estudarão juntos quando ficarem maiorzinhos.
Vão aprontar todas e deixar a gente doida!!!
Um grande beijo a vc e a Fabinho!! Adoro vcs!! Beijinho ao Gui também!!

jackeline disse...

Parabéns pelo Guilherme!!!
Olha eu vi com 13 semanas tb, e era menino,menino a gente ve logo,mas não se agarre a esses 10% não.
Parabens,felicidades.