Guia Infantil

segunda-feira, 3 de março de 2008

E a gravidez deu sinal...

Eu estava sentindo um pouco de cólica, o que é normal, é o feto se fixando no útero... andava meio enjoada... só um pouco... achava que era coisa da cabeça... rs. Mas hoje, tive a prova de que não é coisa de cabeça... e sim coisa de grávida... rs de tanto segurar o enjoo, me deu uma azia e não tive como segurar... hoje vomitei 2x... eca!!!!! Mas estou feliz da vida... já conversei com o bebê: "pode judiar da mamãe o quanto quiser... pois qdo vc estiver gordinho, vou dar umas belas mordidas na sua bundinha...rs"
Acho que tudo que passamos, fez com que eu não me importasse com nada disso... o importante é ele estar aqui comigo... e se pra provar sua existência tem que fazer a mamãe aqui passar mal... pode deixar... eu aguento!!!!!!!!
Hoje a vovó Lurdes me disse que comprou um presentinho pra ele... mas como passei mal, não fui buscar... Amanhã vou, tiro a foto e coloco aqui...
Quanto aos sucos estou tomando os de caixinha e natural, mas vou providenciar a poupas... vcs tem razão... além de bom pra mim é bom pro bebê!!!!! E quando penso nele a minha força de vontade triplica!!!!!
Bom por hoje é só

8 comentários:

giovana disse...

Oie!!!!!!!

Que delícia estar enjoando...fico muito feliz...

Eu enjoei quando estava viajando, mas não cheguei a vomitar. Lembro que onde eu ia pedia refrigerante com limão, só pra poder chupar o limão pra passar o enjoo...rs**

Tenho até um foto do dia que fui ver o Tarzan. Saí de lá tão enjoada e comecei a chupar limão...daí o Fabricio bateu a foto. Mas nem com limão na boca saí fazendo careta de tão feliz que estava com aquele enjoo...é muito louco isso, né...

Milhoes de beijos, tá...

Gi

Anônimo disse...

Passei so pra deixar um bjinho. pra vc e pro bebe.

A Mulher Moderna disse...

Menina, vomitar pra mim é quase como bater um papo... Agora melhorei um pouco...Quando engravidar, não quero nem ver. Olha, quando operei e estava só no liquido, comprei uma garrafinha térmica (fofíssima, da Hello Kitty, sou perua!), e andava com ela cheia de suco pra cima e pra baixo... Não sei se vc gosta, mas água de coco tb é ótimo e pra muita gente corta o enjôo... Bater água de coco bem geladinha com abacaxi (pode ser a polpa) fica di-vi-no!!!!
Muitoooos beijos... E dá-lhe presentes!!!!

Eu disse...

Amiga!!! Infelizmente meu pc tá dodói, aí não conseguia acessar o blog...mas enfim, quero dizer q estou mt, mas mt feliz por vc, q domingo orei por vc e pelo baby, e agradecer por vc compartilhar esses momentos tão emocionantes.Seu carinho, mesmo q virtual, me alegra a vida!
Beijos da "tia" Carmen, rs

Anônimo disse...

Que bom e seu filhinho dando os primeiros sinais,mas vomitar e muito ruim né...mas são somente fases daqui a pouco estara comentando sobre os chutes e outras maravilhas.
Obrigado pela visita volte sempre.
Bjs.

Letícia disse...

Parabéns pelos enjoos...rssrss.
Estranho falar de uma coisa tão ruim com tanta felicidade, mas espero que estejam bem e a cada dia que passa com mais saúde.
Felicidades pra vc , bebê anjo e papai

Carina disse...

Hihihi, agora tem que aguentar mesmo, né? Que legal, tô muito feliz por ti! Tu pode fazer um chazinho com gengibre, que tbm é bom para enjôo, mas não exagera. Chá de camomila tbm... Logo, logo a barriga vai começar a crescer, vai ser linduuuuuu!!!! bjuus

Tathiana disse...

Oi. Estou grávida tb. E tb vai ser um menino. 13 semanas. Meu primeiro filho. Passo boa parte do dia enjoada, sacrifícos da maternidade! rs.
Sorte pra vc e pro seu bebê.
Beijos.