quarta-feira, 19 de março de 2008

E vem chegando a Páscoa

Como estão??? Por aqui tudo bem... um pouco sem tempo de visitar vcs... assim como sem tempo de postar as novidades aqui...
Os enjoos estão bem poucos agora... só enjoo com cheiros... meu olfato está tinindo... sinto qualquer cheiro facilmente... mesmo que bem leve...
No domingo meu marido vai pra Caxias do Sul, na feira da Fábrica Italínea... vai ser a primeira vez que ele viaja depois que casamos... vou morrer de saudades!!!!!
Essa Páscoa pra mim tá complicada... a tentação dos chocolates, e o medo de comer e passar mal...rs
E vcs? Como estão de coelhinho?
Eu estou curtindo o meu confetinho... quer presentinho mais doce? Na minha opinião não existe...
bjos no coração!!!!!!

Obs: May, não recebi a senha... snifffffffffffffff

4 comentários:

Carina disse...

oiiii!!!!!!!!!!! Teu marido vem para Caxias??????? Aieee, que pena que tu não vem junto!!!! Bem que ele poderia passar aqui na loja para eu conhecer ele!! Tem certeza que não é em Bento Gonçalves que ele vai? Ele vai voltar bem redondinho se resolver conhecer a gastronomia caxiense, hehehe...
Olha só, pro teu enjôo tu pode tomar um chazinho de gengibre fraquinho, feito com a raiz in natura, não o pó. O pó é muito forte. bjuuuusss

May disse...

Eu fechei meu blog amiga, não deu muito tempo de explicar mas cacelei por isso pede senha.
Foi um surto q eu tive resolvi sair do mundo mae, baby, tentante... Tava me fazendo mal sabe.
Mas talvez eu volte em breve.
Bjussss

A Mulher Moderna disse...

Quando eu como chocolate, eu me sinto muuuito mal, por causa da cirurgia... mas nem isso é suficiente pra me fazer parar...Hahahahahah... Eu não sou normal!!!!
Feliz Páscoa!!!!!!!
Beijão!!!!!!!!

A Mulher Moderna disse...

Pati, tens orkut?? Me adiciona!!!
Olha o link:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12831257106773595408

Tô te esperando hein???
Beijoca!!