Guia Infantil

segunda-feira, 23 de julho de 2007

eta chuvinha!!!!

Que segunda!!!! Começando com chuvinha, preguicinha... ai, ai!!!!
O F.d.S foi uma delicia!!!! Como já estava planejado a tempos, fomos comer comidinha japonesa... que delicia!!!! E de sobremesa um pequeno gato delicioso... hummmmmmmmmmmmmmm
Domingo, o Fá abriu a loja e depois fomos no churrasco na casa dos pais do André, era aniversário do pai dele, foi muito gostoso... um sol!!!! Depois fomos pra casa curtir um namorico!!!! como é bom!!!! amo namorar meu maridinho!!!! Estamos curtindo a melhor fase no nosso casamento!!!!
Bom por hoje sem mais novidades!!!! Um beijo e Boa Semana pra quem passar por aqui!!!!!




2 comentários:

Van disse...

Oi Pati! Por aqui tb tá uma chuvinha...
É uma delicia namorar o marido mesmo... é tão bom estar na nossa casa juntinhos né?

Beijos, ótima semana pra vc tb.

www.van.globolog.com.br

Van disse...

Oi Pati!

Então descrevi a dieta que estou fazendo hoje no blog.

Eu já fiz a dos Vigilantes, aliais tenho todo o material se você quizer eu te envio por e-mail.

A dos vigilantes pontos flex é semelhante à essa que estou fazendo... mas acho essa mais fácil.

Vou fazer o arroz que você me ensinou, depois te conto.

Beijinhos :)