Guia Infantil

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dia da Vó


Que dia friiiiiiiiiiiiio!!!! Tô congelando... rs
Hoje é dia da Vó... e eu ainda tenho uma lindinha!!!! Ela tem 86 anos, e sou apaixonada por ela, toda calma, compreensiva e 100% atual!!!! Ela lê muito, então é super antenada!!!!!
vó Parabéns pelo seu dia!!!!!
Hoje estressei... o Fábio ficou me acelerando no trabalho, me deu até dor de estômago... ele tem que aprender que o dia tem 24h e que o que não se resolve hoje se resolve amanhã, tudo com calma e atenção pra não ter erro!!!! mas ele é novo... ele aprende!!!!rs
Segunda feira, esqueci de contar, mandei minha empregada embora... pois ela estava muito folgada... já me deixando de cabelo em pé!!!! Mas pelo visto está tudo certo pra outra já começar dia 11... ufa! se eu fosse ficar sem, ia endoidar!!!!! (já estou quase...rs)


Bom de novidade é só!!!!










Um comentário:

Van disse...

Oii! Ai meu coração até apertou agora... senti uma falta da minha vózinha... ela já partiu faz alguns anos mas não tem como segurar as lagrimas de saudade... que Deus dê muita saúde à sua vó.

Pati, eu também fico doidinha com os afazeres domésticos, se não tivesse quem me ajudasse eu estaria perdidinha! rs

Beijos