sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças!

Quando nos tornamos mães... voltamos a ser um pouco criança... renasce dentro da gente um pedacinho de pureza... Obrigada meu filho... Feliz dia das crianças!!!!! Te amamos muito... com esse seu jeito danado e com esse coração cheio de amor... afinal você acordou às 7h preocupado em separar os brinquedos para dar pra quem não tem... e não preocupado com seu presente... rs Te amo ... menino do coração gigante!
Quanto ao seu presente, como na semana que vem é seu aniversário e logo depois vamos fazer uma viagem pra "Casa do Mickey" a mamãe escolheu uma lembrança... e não foi muito feliz... vc ficou tentando adivinhar o que era... errou porque não era aquele "presentão"... quando abriu ficou decepcionado... pois não era o que você queria (pista do carros, caverna do Batman], você topou até trocar... rs mas com jeitinho, mostramos que aquele também era legal... e você se convenceu a ficar com ele... 
Isso foi a prova que você cresceu! e agora ja sabe o que quer!!!!!! rs Mas na Disney vamos fazer compras juntos!!!! e você vai voltar feliz!!!!! Promessa da mamãe e do papai!!!!!

Um comentário:

Vanessa Castro disse...

Nossa que bom que ele aceitou a troka.... nossa o meu apenas tem 8 meses e ainda não sabe dar importancia verdadeiramente aos brinquedos que lhe damos... mas espero que quando ele cresça saiba realmente quando lhe podemos dar o que ele quer e quando não vamos poder dar!

beijos adorei o texto...