Guia Infantil

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Te amo pra sempre!!!!!



Quer presente maior do que ouvir do filho espontaneamente um "te amo pra sempre"...

Acho que esse foi o melhor presente que o papai Fábio ganhou nesses 27 anos! Claro que rolou o presente escolhido pela mamãe e o presente da escola, para materializar a data... mas com certeza o presente carinho, sorriso, gargalhada foram os melhores!!!!


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resumo das Ferias e volta as aulas!!!!

Nessas ferias ganhei um lindo chicletinho... foram dias deliciosos... mas nao posso negar de muita paciencia tambem!!!! Muita energia, brincamos muito de carrinhos, trenzinhos, fomos assistir ao Carros 2 (ficou apenas 1h dentro do cinema), fomos brincar no espaco kids do shopping, e apesar de estarmos no inverno rolou piscina e praia duas vezes... e no meio de tantas atividades deliciosas, tivemos muita malcriacao, muita mudanca de comportamento (pra melhor) em relacao aos passeios (ele tem dado a mao, quase nao sai mais correndo), ou seja... ele esta crescendo!!!! E anda muito apegado na mamae!!!! Amo muito receber esse carinho, mas isso me preocupa!!!! Pois ele sempre ficou bem com vo Lurdes e com a nonna... e nessas ferias a vovo Lurdes ficou dodoi, reformou seu quarto e nao pode ficar com o Gui, o que resultou dele nao querer ficar na casa dela sem a mamae!!!! Como passou alguns dias de tarde com a nonna, fica mais facil deixa-lo la nas emergencias da vida... rs Assim que a reforma da vovo acabar vou deixa-lo la uma tarde... e vamos ver como que ele fica!!!
Como ele esta todo chicletinho na mamae, eu tinha certeza de que hoje na volta pra escola, teriamos choro, choro e mais choro! Logo de manha eu disse que legal! Hoje tem escola!!! e sai do quarto dele, e ele ficou vendo desenho... depois de um tempo ele gritou do quarto... eu nao vou pra escola!!!! Pronto! Foi essa frase que me tirou a paz!!!! Fiquei com o coracao apertado... mas eu tinha que ser forte! E depois do almoco, dei o banho e colocamos sem reisistencia nenhuma o uniforme. Ja na porta da escola, enquanto eu esperava abrir o portao ele disse: vamos mamae!!!! eu nao acreditava no que estava ouvindo, e pensava comigo mesma... ele nao sabe o que esta falando... rs e pra minha surpresa, entrou na escola, foi no colo da tia e e logo quis mostrar seu trenzinho novo que o vovo Dito deu pra ele hoje... nem me deu tchau!!!! Quando eu fui busca-lo ele estava todo sorridente me esperando! E chegando em casa disse que amanha vai outra vez pra escola!!!! Ufa!!!! Como sofri sem necessidade!!!! rs