segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Te amo pra sempre!!!!!



Quer presente maior do que ouvir do filho espontaneamente um "te amo pra sempre"...

Acho que esse foi o melhor presente que o papai Fábio ganhou nesses 27 anos! Claro que rolou o presente escolhido pela mamãe e o presente da escola, para materializar a data... mas com certeza o presente carinho, sorriso, gargalhada foram os melhores!!!!


4 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Puxa ele falou isso pro papai??? eu ia morrer de ciúmes de verdade.kkkk
Lindo mesmo.

Bjokas

Carla e Miguel

Pati disse...

kkk pra mim ele fala sempre!!!! rs

Eliane disse...

Que delícia! Esses pequenos sempre nos surpreende! Não exite presente melhor do que esse, né?
Beijos,
Eliane e André

Bebê a Bordo disse...

Olá, adorei seu blog,já estou te seguido, espero que tambem
blog.http://bebebrincalhao.blogspot.com/2011_08_21_archive.html
beijos :*