Guia Infantil

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais um Natal se aproxima...






Esse ano passou voando!!!!! E esse Natal vai ser uma delicia!!! Afinal meu bebê, ops!!!! Bebê???????? Ah, não!!!! ele cresceu!!!!!! socorro!!!!! Voltando a frase...rs Afinal meu menino está crescido, esperto, falante (parece um grilo falante...rs) e... não tem mais medo do Papai Noel, já pediu seu presente para o bom velhinho, até tirou uma foto no seu colo... lindo!!!!!

Tem Natal mais feliz do que aquele com a casa cheia de crianças???? Todas anciosas pela chegada do Sr. Reobol... ops vovô... ai meu DEUS, estou meio confusa... todas esperando o Papai Noel chegar com seu saco cheio de realizações de sonhos... afinal, crianças também sonham... Não vejo a hora desse momento chegar!!!!!

Esse ano deixei esse blog um pouco de lado... e como todo começo de ano fazemos aquele monte de promessas... vou tentar voltar a tona de mãe blogueira... rs

Mas entre muitas coisas legais nesse ano, o Gui resolveu falar...falar... falar e falar... rs Soltou a lingua de vez!!!! Não usa mais fralda de dia... mas ainda faz bastante xixi durante a noite... então ainda vou dar mais um tempinho pra ele...

Quanto a escola, teve um ano ótimo... mas mesmo assim resolvi mudá-lo de escola... matriculei ele numa escola que lhe passe mais sobre a importancia familiar, religião e coisas que só numa escola de freira eu conseguiria... em 2012 voltará dia 30/1 para a escola... estou com um pouco de medo, porque ele adorava os amigos e a outra escola. Mas tenho que tentar... por ele, por nós... nos dias de hoje quanto mais eu puder fazer pela construção do seu caracter vou fazer... pelo menos tentar!!!!!!

Apesar do seu vicio pelo Thomas... hoje ele gosta muito de Toy Story, Carros, A casa do Mickey e Manny mãos a obra...

O Gui é um menino muito provocador, mas também muito carinhoso... quem convive com ele sabe muito bem do que estou falando. Não é apenas papo de mãe coruja... ou será???? rs Mesmo se for... me dou esse direito, afinal, sonhei tanto com esse filho... mas tanto... que ele veio assim!!!!! todo maravilhoso!!!!!!

Encerro esse ano por aqui... desejando à todos um Natal de amor e um 2012 cheio de saúde, amor e realizações!!!!!

3 comentários:

Giovana disse...

Ele é um lindo e realmente se desenvolveu muito este ano. Da um monte de beijos nele pra mim, ta? E sabado a gente vai ver essa molecada toda sorrindo! Gracas a Deus... beijo, Pati!

Valquíria disse...

Feliz Natal pra vcs...
beijos,
Val e Gui

erika disse...

Ele é lindo mesmo Pati, feliz 2012