segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quem te ensinou a nadar?




















Quem te ensinou a nadar


Quem te ensinou a nadar


Foi, foi marinheiro


Foi um peixinho do mar...







Gente... tentei colocar o video dele mergulhando... mas ja fazem 3 dias que tento e nao consigo... entao segue a fotinho do meu grande mergulhador!!!!!!
Aos poucos treinando com a mamae ele aprendeu a nao respirar em baixo d'agua... agora ja mergulha como um peixinho... lindo de ver e viver!!!!! e sempre com esse sorriso no rosto!!!!

4 comentários:

Carolina disse...

Pati, que fofo, me ensina? Gabriel morre de medo de mergulhar e jácoloquei e tirei da natção 2 vezes de tanto que chorava... Bjoss.

Andrea disse...

Opa,

Será que teremos um Gustavo Borges ou Cielo da natação? Vai que é tua Gui.....

beijos,Paty.

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo...que peixinho mais fofo.rs
O meu Miguel acho que vai aprender rápido porque ele não tem medo algum,já até se afogou, levantou e continuou tentando nadar.rs

Bjocas em vcs

carla e Miguel

Digital disse...

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!
Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.
É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.
Acontece que nem todas as mães sabem de todos os benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materias e informações.
Caso se interesse pelo tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe!
Atenciosamente,
Ministério da Saúde