Guia Infantil

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O primeiro...


Ontem... finalmente... tivemos o prmeiro coco no trono!!!!! E foi uma festa! Comemoramos, demos tchau!!!!! Quem sabe ele se anima e a partir dai, teremos mais um sucesso no desfralde... o xixi ja esta sendo feito em pe... igual ao papai!!!!! Tanto em casa como na escola... onde ele recebeu muitos elogios por sair da fralda tao rapidinho...
Ontem tambem teve um projeto na escola do Gui sobre alimentacao saudavel... uma pena que quando o Gui me viu chorou... rs Mas foi lindo, de lembranca deram um vd com um clipe das criancas fazendo higiene, manuesando e provando frutas, fazendo lanche natural... uma graca!!!!!

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que lindo viu, que festa que a gente faz né, como mãe é boba kkkkk, mas não existe coisa melhor que ser mãe né...beijocas no teu biscoitinho e em vc.

Valquíria disse...

Parabéns a esse gatinho tão esperto!E deve ter ficado lindo mesmo esse dvd que belezinha!beijos
Val e Gui

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!
Grnde conquista.
Bjs

Giovana disse...

Que delicia né Pati... da um orgulho bom nao da nao???

Sobre seu comentario la no blog, me lembrei de vc na hora que vi as manchinhas, lembrei que me disse que essa foi a reação no seu pequeno tbem, o que me preocupad é que hoje as manchinahs estao piorando mas gracas a Deus ele ja mamou.... essa é a minha maior preocupação (falta de apetite) a febre foi embora de vez.... agora é esperar pra ver. Espero que nao evolua mais.

Pati que linda e exaustiva essa fase do desfralde ne??? Aqui estamos indo bem demais tbem, o Pedro fez ate coco no vaso esses dias..... estao crescendo, heheh

Bjs querida

Renata Batista disse...

Oiee!!
Amei seu blog e seu Filhote é lindoooo!!
Acabei de criar um blog para contar da minha princesa!!
Vamos trocar muitaaa figurinha!! rsrsrsrs

http://giogiobebe.blogspot.com

beijoooo

Paty Fortunato disse...

Parabéns Gui!!!
Aqui ainda está bem difícil o desfralde ):

Beijocas!