Guia Infantil

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

23 meses!!!!! Estamos quase com 2 anos... ai,ai...


Em pensar que o proximo post de mesversario sera pra comemorar seu 2. aniversario... ai, ai!!! Batem tantas lembrancas!!!! As melhores lembrancas da minha vida... o tratamento, o resultado positivo no teste de farmacia... depois a confirmacao do Tio Conde... a gestacao... seu nascimento... a amamentacao... cada mudanca no seu desenvolvimento... nossa, como vc me faz feliz!!!!! O mesversario eh seu... mas o presente eh todo nosso!!!!
Voce eh uma figurinha premiada!!!!! Quando brigamos com vc, vc quebra nossas pernas, vindo com seu sorriso magico, abracos e beijos... aaaaaaaaaiiiiiiii que menino!!!!! Levado e amoroso... muuuuuuuuuuuuuito amoroso... provoca todo mundo!!!! e mesmo assim, nao tem quem nao se apaixone por vc!!!!!
Filho, vc esta numa fase deliciosa... imita tuuuudo, qdo falo vou chorar, vc se antecipa e finge estar chorando... parece um papagaio... e infelizmente ja fala 3 palavroes... puta que pariu (utariu), caralho (caaio) e porra (poua)... me desculpem as demais mamaes... foi inevitavel... rs
Canta... canta e encanta... ate compoe suas musicas... agradece ao Papai do Ceu pelo lanchinho... eh um menino de ouro!!!!!
Bom... o que mais falar de vc????
Ontem ficamos abracadinhos nos olhando por uns 10 minutos, vc me fazia carinho e me dava uns sorrisos magicos... e eu como manteiga deixei uma lagrima cair... nao de tristeza, e sim de alegria, de orgulho... de saber que a maior joia do mundo esta aqui... do meu lado!!!!
Te amo meu filho!!! Parabens!!!!
Mamae...

5 comentários:

Geovana Centeno disse...

kkkkk amei os palavroes, agente ri né hehehe...

Lindas palavras amigas, nossa amei o post...ta lindo o teu biscoitinho...bjs!!!!

Andrea disse...

Pati,
Passa tão rápido não é?. O meu pequeno também está com 23 meses, no dia 12 de outubro completará 2 anos, é melhor aproveitarmos ao máximo, porque o tempo voa.
Por falar em tempo, aproveitei este tempinho para blogar e passei aqui para ver vocês e dizer que tem um selinho para você no meu Blog, dá uma passadinha lá para pegar.

beijos.

Roberta Galante disse...

minha nossa como passa heimm amigaaaaaaaa...ainda me lembro do seu fofucho, qdo o meu estava na barrigaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk.....o tema do quarto de ambos era o mesmo hehehhe
que lindooooooooooooooooooooooo
beijokas

Genislene Borges disse...

Poxa, passa rápido mesmo... José Marcos já vai completar um ano e quando conheci seu blog ainda estava grávida... Bjs.

jackeline disse...

Oiss Paty que fotos lindas da viagem...nossa como passa rapido heim 2 anos ja o Gui esta lindo amiga Deus os abencoe.
bjs