Guia Infantil

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esta chegando...


Mais um aniversario esta chegando... logo o Gui fara 2 aninhos... entao ontem fui ver uns buffets... e encontrei um perfeito... como a data esta perto, eles facilitaram em mais vezes... a unica coisa eh vai ser de dia de semana, no dia mesmo do aniversario dele... pois nao tinha outra data disponivel!!!!! Mas com certeza sera uma festinha deliciosa, feita com muito amor!!!!!
Ainda nao escolhi o tema... vou ver isso na terca feira...
Nao iamos fazer festa este ano, era pra ser soh um bolinho para tios e avos... mas o Gui eh tao amado que a lista se estendeu... e optamos por uma festinha em buffet... fiquei muito feliz, porque meu filho merece... e porque ele agora comeca a curtir uma festinha...
Bom essas sao as novidades!!!!
bjinhos

8 comentários:

Valquíria disse...

Ai Pati, planejar festinha de aniversário dos nossos filhotes é bom demais!!!Faça tudo do jeitinho que vc sempre sonhou p/ ele, com certeza ele curtirá bastante dessa vez...beijocas
Val e Gui

Miguel...Presente de Deus disse...

Como o tempo passa rapido,né?.rsrs O niver do Miguel também está chegando,é 12 de setembro mas vou fazer uma festinha no dia 11, eu escolhi o tema fazendinha.Em nome de Jesus vai dar tudo certo.

Beijocas em vocês

Carla e Miguel

Eliane de Sá disse...

Pati, ótima decisão a sua. Nossos filhotes são tão especiais e amados que merecem mesmo uma festona! Eu fiz a festa de 2anos do André em grande estilo, assim como a de 1 e estou pretendendo fazer a de 3! Acho que vale a pena gastar um pouquinho, principalmente agora que eles já curtem bastante! hehehe!
Um grande beijo,
Eliane e André

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

O tempo passa rápido hein? Já quase 2 aninhos???
Boa sorte na escolha do buffet,espero q corra tudo com vc deseja.
O Gui com certeza vai amar! rs

Beijocas!

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa coisa mais fofa no telefone, adorei a foto, ta cada vez mais lindo o teu "biscotinho"...
Sobre niver do filhote, é vai vendo as coisas com calma, afinal tem tempo né, a Mariana tambem ta pertinho...bjs nos dois!

Unknown disse...

Gui vai adorar Pati!
Aniversário da Bia também foi dia de semana, numa terça-feira, bem no dia do aniver dela, não me arrependo! Foi muito bom!

Beijão
Pri e Bia

disse...

Oi Paty, obrigada pelo recadinho lá no blog. Vou sair de férias logo, logo e quando voltar, ninguém me segura!!!! Dr Conde que me aguarde!!!! rsrsrsrsrsrsr
Beijos e boa festa prá seu filhote. Vcs merece!!!

Carolina disse...

Aos 2 eles curtem mesmo, e comemorar a vida vale muito a pena, ainda mais desses vitoriosos bebes. O Gabriel quer uma do Ben 10, prometi uma no dia das crianças. Um beijão.