segunda-feira, 28 de junho de 2010

20 meses!!!! Quase dois anos...


Nem acredito que daqui a quatro meses estaremos comemorando o aniversario de 2 aninhos do Gui... como o tempo voa!!!!!

O Gui ja fala bastante palavrinhas:

Lua - lua (antes era iva)
tita - piscina
tido - acabou e quebrou
mamae - mamae
papai - papai
aua - agua
cuco - suco
pipi = passarinho
coco - coco
fibi - fidido
xixi - xixi
coca - coca cola
baia - bala
inha - balinha (para m & m)
budi - banho
tetou - apertou
xido - chegou
titio - titio
tia - tia
Cuca - Lucca
Paua - Paola
nonna - nonna
vovo - vovo
vovo' - vovo'
Fefe - tia Fran (a profe)
nene - nenem
abi - para abrir
kika - lilica (cocorico)
ruliu - julio (cocorico)
Cacuuuuuu - Caco (cocorico)
coco' - cocorico'
Sid - Sid (o cientista da discovery kids)
tem - trem
tato - pato
Oma - Thomas (o trem da discovery Kids)
tau = tchau
gol - gol
Pepe - Pepe (nossa cachorra)
ibi - subir
exe - descer
boia - bola
pe' - pe'
teia - estrela
buble - doce
falda - fralda
dia - bom dia
tete - mamadeira
papa - pra comida
bibi - carro
Faz como o auau, gatinho, porquinho, vaquinha e cavalinho...
Adora tomar budi com o papai, como pode-se notar pela foto.
Adora ir pra escola.
Esta cada dia mais dificil coloca-lo pra dormir de tarde.
Tenho tentado ser firme com ele... ele esta impossivel, quando contrariado, deita de brucos no chao e bate a cabeca... pode????
Tambem joga as coisas longe quando nao da certo as coisas... eita personalidade!
Mas tambem... eh extremamente carinhoso... distribui beijos, piscadas, upas (abracos), cola rostinho, da beijo de esquimo (de nariz), e agora canta!!!!! rs Essa semana o papai descobriu o tralala dele, aquela musiquinha trala, trala, tralalalalala... lindo! canta o pe', pe', pe' do roda roda... ai! parece que cada dia que passa mais coisas ele faz! E' impressionante!!!!!
Quanto a comer... tem uns quatro dias que ele esta dando um trabalhinho... mas fazer o que???? dizem que eh normal!!!!! em compensacao anda uma formiga, quer inha, baia... tem que esconder tudo...
Susto na escola... semana retrasada, a escola liga, dizendo que o Gui bateu a boca e estava sangrando, e que eles achavam que era dente, mas ele nao deixava ver... corremos pra escola, levamos no dentista e gracas a DEUS soh deu uma entortadinha no dente de baixo... nao afetou a raiz... como eh bonzinho esse menino!!!!!!
Bom essas sao as novidades... vem ai... as ferias... e haja imaginacao pra entreter e gastar as energias desse principe!!!!!!

3 comentários:

Van disse...

Oii PAti, Gui ficou lindo de caipira! Adorei!

Olha minha sogra sempre canta essa musica tralala pra Manu e eu nem sabia q existia! Achava q era inverção dela kkkk

bjs

Mamãe Nathi disse...

Qt tempo!!!
Que saudade.

O Gui tá lindão!
E quase, quase dois aninhos. São tantas emoções, né?

Beijos***

Ioly a dona do verdades... disse...

Que caipirinha falante sô! E muito lindo!
bjus