sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu modelinho!!!!!! e as novidades...


Cabelinho novo... vida nova... rs
Tudo novo nessa nova fase... Alem do cabelinho... a alimentacao tambem esta diferente... Sempre bati o feijao com a carne... porque ele nao aceitava a carne, separava na boca e cuspia... mas essa semana ele passou a aceitar, e agora nao bato mais o feijao e sua comidinha eh totalmente solida... se bem que as vezes ainda rola um potinho da nestle (sopinha sem pedacos)... ele ama... nao recusa nunca, e as vezes ele rejeita sua comidinha, ai dou o potinho e ele come tudinho... Recebo algumas criticas por isso... mas como ele gosta, e sei que nao faz mal...entao eu dou!!!! Quando eu saio, acho mais pratico tambem... acho que nao sou aquela mae mais certinha... mas acho ele muito bem cuidadinho...
Quanto a escola, ele ainda chora para entrar... mas logo para, ja brinca com brinquedos, no parque, abraca os amiguinho e a tia... tbem pede colinho e eh atendido com muito carinho... se alimenta bem por la... a unica coisa ruim, eh que eles servem a janta as 16.50h e ele vendo od outros comerem tbem quer... acho muito cedo... entao ofereco em casa as 19.30h... mas qdo vem escrito na agenda que ele jantou otimo... ele recusa... entao acho que realmente come bem por la!!!!


O Gui ganhou da mamae e do papai, um PIPI... ou seja; uma calopcita... ele adora observar... principalmente qdo a mamae e a tia Cris (secretaria do lar) e o vovo pegam para ele ver de pertinho...



Hoje ele acordou e vomitou... como hj eh sexta, vou leva-lo ao pediatra, e vou deixar ele faltar na escola... esta muito calor... e tenho medo dele piorar... entao vai ficar com o carinho da mamae e no ar condicionado... qdo o sol for embora vamos na piscina!!!!! nada de sol por hoje!!!! Acho que pode ser a tal virose... entao vou cuidar eu mesma dele... com aquele remedinho de mae... AMOR!!!!!! rs e gatorade para nao desitratar... rs (se bem que vomitou uma vez soh... mas eh melhor previnir nao eh????)
bjinhos e bom final de semana!!!!!

8 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Amei o novo visu huahuha..um gatooooooooooooo...
Agor em relação a hoje..realmente naum tem remédio melhor que o amor de maeeee..
Sou como vc em relação a sopinha, se saio tb levo a da nestle...muito mais praticooooo..beijokas

Valquíria disse...

Que lindo agora tá mais ainda com cara de hominho grande...rsrsrs
Ai Pati que bom saber que ele não chora mais como antes, que esta quase adaptado na escolinha, que benção, né?!Segunda será nós, obrigada pelo seu comentario incentivador no meu bloguinho!!!beijos
Val e Gui

Daphne disse...

Paty, ele ta mto mocinho com esse novo corte de cabelo!! Lindo demais!!!!!!!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Melhoras pro Gui que está cada dia mais lido!
Que bom que deu tudo certo com a adaptação na escolinha, acho que daqui pra frente só melhora.
Beijo grande e um bom final de semana para todos por aí.

Lilian mamãe do Arthur.

Lilian Mamãe do Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

Pati tá um mocinho! Lindo, e que bom q esta se adaptando!! Fico feliz!! Ahhh amei o PIPI

bjs

Eliane disse...

Ei Pati seu pequeno é mesmo lindo! Não é só olhar de mãe não! Ele está arrasando com esse novo visual! Não tenho dúvidas que esse menino é bem cuidado! Você é uma mãe super zelosa e amorosa e cuida do seu filho da maneira que considera que correto! Criticas dos outros sempre existirão!
Um super beijo para vocês!
Eliane e André

Valquíria disse...

E ai Pati, me conta como está sendo adaptação do Gui na escolinha!!!bjs