quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acelerado???? o Gui???? Que qui eh issu?!?!?! rs





Nesta ultima terca feira, passamos pela consulta com o pediatra - Tio Padeiro... gracas a DEUS, tudo esta perfeito com nosso mocinho, pesando 10,550kg e com 79 cm, esta na mais perfeita forma... a unica receita dada pra ele foi... E S C O L A e vacinas... rs A escola, eh pra ver se a alta atividade dele diminue... rs Acreditem se quiser... ate o medico concluiu que ele eh aceleradinho... rs Nao chega a ser hiperativo... mas eh acelerado... rs O assunto ja estava sendo discutido por aqui... entao decidimos matricular nosso principe na escola EDUCARTE. minha cunhada Marion, ja nos havia dado boa referencia da mesma, entao fomos conhecer com ele. Ele gostou, brincou... foi muito bem recebido pelas tias... e o que mais nos agradou, foi que poderemos acompanhar tudo pela internet!!!!! Vai ser joia!!!!!

Esse mes estou com minha secretaria do lar me ajudando com o Gui, ela fica ate as 20h... coitada!!!! rs Esta sendo necessario pq quando me esforco com o Gui, sinto dor na coluna... entao nao quero estragar a cirurgia...

Fui ver o horario da natacao tambem... para mim e para ele... vamos nos organizar e fazer a matricula em breve!!!!!

Hoje fui na consulta com o Tio Conde (ginecologista), ele me pediu exames e me examinou, e esta tudo joia! Foi consulta de rotina. Como eu e meu marido adoramos o Conde!!!! Ele eh um fofo!!!! rs

Bom... essas sao as novidades da semama!!!!!

bjokas

7 comentários:

Mamãe Nathi disse...

Tão bom saber que está tudo bem com a saúde dos nossos bebês, não é?!
Vai ser ótima a ida do Gui pra escolinha... bom pra criar uma rotina, para o desenvolvimento, para a fala... e dá um descansinho pra mami tb :)
E que ótimo poder acompanhar tudo pela net, hein?!
Beijos***

Anônimo disse...

Começo de ano e aqui também estamos na revisão. Também já me peguei pensando em hiperatividade com o Gabriel, mas crianças assim não se concentram nem em filmes. Gabriel é agitado, mas para assistir os dvds e montar seus brinquedos. O ruim é que devido a agitação em 6 meses só ganhou 50gr. a escola dá uma mudada, já estou sentindo os efeitos e agora depois de quase duas semana começa a se adaptar. Bjos e bom final de semana. Carol e Gabriel.

Eliane disse...

Ei Pati, as notícias são todas ótimas! Que delicia!
A ida do Gui para escolinha vai ser muito bom mesmo, pode acreditar! Você vai morrer de saudades, é o único porém! hehehe! mas isso faz parte do desenvolvimento dele!
Beijão,
Eliane e André

Márcia disse...

epa que ele está com um peso e altura otimos.
escolinha acompanhada pela net até que me convence. rsrs
O Tiago já terminou o plano de vacinação aqui de Portugal inclusive as 2 doses da vacina da gripe A, portanto agora só aos 5 anos.
beijo

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

uhuuu que bom que ele gostou da escolinhaaaaaaaaa, vamos ver se ele deixa de ser ligado no 220 n'e hehehehe..e ainda da para ver pela net??? tudo de bom

e como esta a recuperacao da cirurgia??
bjkas

van disse...

Pati eu acho uma ótima idade pra começar a escolinha :)
bjs

Genis disse...

Meu bebezinho já vai pra creche, mas meu coração está apertadinho....
Acho ótimo o Gui ir pra escolinha e vamos combinar?? Namoradas vão aparecer a mil com este menino lindo assim...
Bjks.
Aparece lá nos meus blogs!