sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post cheio de assuntos....rs

Essa semana descobri que perdi muitas fotos do Gui entre 5 e 6 meses, e gracas ao blog, a historia deste periodo nao foi apagada.
Essas fotos digitais sao otimas, mas a facilidade de perde-las eh grande tambem. Acho que esse foi um alerta para eu ser mais cautelosa com os cuidados no armazenamento das fotinhos.

Quarta feira - o Gui teve sua segunda sessao de fotos no estudio, conversamos muito com a fotografa sobre o clipe de fotos, e acho que vai ficar lindo!!!!! Estamos caprichando na festinha dele, queremos deixar tudo bem lindo!!!!!! Ahhhh fechamos a decoracao, sera mesmo do cocorico, pois eh o unico tema que atrai o Gui... E compramos uma das roupinhas da festa, a outra ele ganhou da vovo Lurdes. Hoje o Gui ganhou a primeira bola de futebol dele, uma pequena... rs ele amouuuuuu!!!!! No carro fica abracado com ela... rs

Quinta feira - o Gui foi chamado para fazer um Casting da Agencia Kids, tentamos leva-lo, mas perdemos a hora... rs oooooooooooo familia organizada... hahahahahahaha vou marcar outro dia.
Pesquisei bastante a agencia, vi uns comentarios desagradaveis e fui a fundo, conheci hoje uma bokker de la... e me fez acreditar que vale a pena colocar o Gui no casting. Nao faco pelo dinheiro, nem com expectativas... se der deu!!!!!! e se ele ganhar algo, sera dele... vou guardar direitinho....
Sao tantas pessoas dizendo que eu devia agenciar o Gui... resolvi tentar... Essa agencia nao pede book, entao fica mais facil
Para conhecer a agencia click: http://www.agenciakids.com
Como estavamos em SP, fomos no Shopping Morumbi, e comprei a roupa para o aniversario dele... Eu aprendi a adorar este shopping, o Espaco Familia eh maravilhoso, tem uma estrutura excelente!!!!!!

bom... sem mais noovidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Jana disse...

Oi Pati!
Enfim consegui vir comentar, tenho acompanhado vcs mas não parei mais pra fazer comentários, rsrsrs...
Primeiro o Gui tá LINDO, esse menino tem futuro, ele é uma graça, vai fazer sucesso na agência.
Segundo pelo que vi as fotos de estúdio ficaram maravilhosas, parabéns, muito bom gosto!
Terceiro o niver do Gui tá na porta, parece que foi ontem que entrei aqui e li teu post que dizia que a cesarea havia sido marcada, rsrsrs, meu Deus o tempo voooooooooooouuuuuu!
Bjsss pra vcs e bom find!

Adriana disse...

O Gui tá lindo...muito fácil de trabalhar com as fotos dele! daqui a pouco te mando o primeiro modelinho!

Tb já levei a Giu em uma agencia famosa aqui de Poa...eles se interessaram nela, mas tinha que ter book, e tinha que fazer um book novo a cada seis meses, uma fortuna! desisti, heheheeh

bjs e bom finde

Vivi a mamãe do Francisco disse...

Ahã... as facilidades do mundo digital são otimasssssssssssssss...

O Gui tá cada vez mais lindoooo, um homenzinho lindo lindo...

Beijosss

Mamãe Nathi disse...

Ah! Acho que vale muito a pena investir na carreira do Gui :)
Ele é tão lindão, né?
Mas vale a pena ficar de olho em tudo, como vc fez !
Bjs***

Alessandra Miquelino disse...

Oi Paty...amei seu blog e seu bb que é realmente um presente de Deus...estou com problemas para engravidar e tenho certeza q vc sabe bem o q é isso...será q pode me ajudar não consigo encontrar um medico em q confie realmente...moro tbm em Praia Grande e se vc puder me ajudar serei muito grata pois meu maior sonho é ser mãe e não sei onde correr entende estou perdida mas já fui orientanda a fazer FIV devido a endomentriose onde fiz exames e foi constatada...meu email que uso é alessandra.miquelino@hotmail.com obrigada tá e fique com Deus vc sua linda familia

Márcia disse...

oi Paty.
tem mesmo que agenciar o Gui, com essa carinha só pode vender um monte de produtos para bebe..rs
mas da proxima nao se atrasa para o casting hem??? rs
beijo grande