Guia Infantil

sexta-feira, 5 de junho de 2009

As últimas do Gui...


Eu havia contado num post anterior que o Gui havia engatinhado e dado tchauzinho... acho que passei por mentirosa... rs engainhar ele até dá um passinho e depois deita..rs, mas o tchau... nunca mais fez, só para me contrariar... rs

Agora ele resolveu dar trabalho para dormir de noite, acorda muitas vezes chorando, querendo colinho da mamãe, será a crise de saudade e insegurança que dizem acontecer por volta de 8 meses, fico na dúvida... pq ele está quse lá... ontém das 24h até às 3h, levantei 7 x , estou muuuuuuuuuuuuuuuito cansada, mas feliz!!!!!!!!!!!!!! muito feliz em ver que a cada dia ele está mais lindo e esperto!!!!

Já levantou sozinho no home, no sofá e no berço (que já abaixei...rs)

Ele recebeu o andador que foi do primo Fernadinho, do primo Lucca e agora está com ele... rs Ele ama!!!! Vai pela casa toda, e o local preferido é a cozinha... mexe em tudo, observa tudo...

A nova paixão dele é o Astolfinho do cocoricó... quando toca a música "e se..." ele sorri pra tv, fica todo encnatando... isso pq a música tem tom triste... rs Vai entender!!!! rs

Semana que vem é o batizado do principe!!!! Espero que ele se comporte na igreja... ele é muito impaciente pra ficar parado no mesmo lugar... quero só ver...rs

Ele tem se alimentado muuuuuuuuuito bem!!!! E isso deixa a mamãe super feliz!!!!! Já provou pão de queijo, borda de pizza, biscoito de polvilho, doce de leite... (só um tiquinho), pãoznho... ele chupa um pouquinho e logo tiro... rs e mesmo comendo tudo isso o preferido ainda é o Leite materno... rs O papai diz que ele vai mamar até 2 anos... rs Eu já dise que até 1 eu dou... não mais que isso... pq depois fica complicado, eles ficam abaixando a blusa da gente em qualquer lugar... e eu não acho isso legal... (cada um sabe o que é bom pra si...) Além de que, com um ano ele só precisa do cálcio do leite... quero ver ele pegar a mamadeira... mas isso fica para um post futuro...rs não vou me preocupar agora... já desisti de tentar o leite artificial... deixo dar quando não estou... mas não adianta... ele odeia!!!! rs

Bom essas são as noticias do meu biscoitinho!!!!!

bjoooooooos

7 comentários:

Nathália Martins disse...

E o biscoitinho tá cada dia mais lindo e esperto, hein?!
Tu falou sobre amamentar até 1 ano, essa também era minha meta, mas a Ana já está com 1 e 3 meses e estou passando pela situação que você falou, ela fica tentando abaixar a minha blusa, quer mamar em qualquer lugar. É bem desconfortável. Vamos recomeçar o desmame!
Bjs***
Bom finde!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa como ele esta fofo e lindo...a Mariana tambem vai fazer 8 meses dia09 de junho, mas nao engatinha nada, nem rola ainda e nem senta sozinha, acho que seja de gordinha, porque ta um chumbinho, binho, binho como fala o pai dela hehehe, anda querendo se levantar sozinha anda treinando hehehe...tambem nao gosta nada de leite artificial, mas de creme ou pudim, adora...bjs!!!

*Anita* disse...

Que lindo está o teu Gui amiga! Bom, só sei é que a minha pimpolha com 5 meses tb está com esse habito de acordar á noite e "chamar" por mim varias vezes... Chega a ser das 2h30 ás 6h30 :) Ou seja nao durmo nada ihi Depois eu respiro muito fundo porque eu torno-me muito rabugenta qd nao durmo, agora podes imaginar, 2 rabugentas ihih... Mas temos que ter paciencia, afinal eles precisam de nós :) Beijo grande aos 2!!

Lilian Mayer disse...

Mais que lindo ele no andador ... e já tá comendo assim. Jaja tá andando sozinho.
Beijos e fiquem com Deus.
Lilian mamãe do Arthur.

http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

Dany disse...

Vai virar uma bolinha!!!
E os preparativo para o batizado?
bj

Eliane de Sá disse...

Está muito lindo esse menino e esperto! Essas fases são assim mesmo! Tem hora que eles dormem bem, tem outras que não, e assim vai...
Com o André também foi assim com o primeiro tichauzinho, ele deu um e depois demorou muito para dar outro, mas depois disparou!!! A gente fica super anciosa mesmo, cada época por um motivo diferente, depois de dar tichau vem engatinhar, andar, falar!
E a gente só babando!!!
Boa semana,
Beijos,
Eliane e André

Anônimo disse...

safadinho ele hem? ele nao é bobo não, gosta é do leitinho bom e quentinho da mamae.rsr
O Tiago tb ainda mama, vou ver se dou ate 1 ano e meio.vc tem razão eles nessa idade mamam de qualquer jeito, deitado , em pé, de lado, de ponta cabeça..rsrs. é um barato.
o Gui é muito forte e saudavel e pode ter certeza que se deve tb ao seu leite.
vai ser um lindão no batizado.
bbeijo grande