Guia Infantil

domingo, 5 de outubro de 2008

Marcada a estréia de um reizinho!


Mais uma visitinha de pré Natal aconteceu neste dia 3/10... e para nossa alegria tudo está perfeito... e marcamos a data da estréia do nosso reizinho em nossas vidas...
Será dia 22... ou seja... estamos nas últimas semanas de gestação... ufa! já estou cansada demais... vai ser maravilhoso carregar o Gui com os braços... e não com a barriga!
Ficar grávida foi um sonho... mas ter o Gui nos braços é uma realização! Agora seremos uma família completa... com direito a chorinho de bebê e latidos de cachorro... rs Sei que nossas vidas vão mudar por completo... que no começo ficará de pernas pro ar... mas tenho certeza que vai valer muito! Agora seremos uma família feliz de verdade!
beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

PArabéns!!!!!!!!!!!! Que coisa boa já ter uma data hein??? Pois a minha não vai ficar muito longe disso, vai ser ou 23 ou 24, isso se ele não quizer vir antes!!!! Mas eu queria muito que o Pimentinha fosse escorpião!!!! Mas confesso que tb não me aguento mais. O quarto do Gui tá divino!!!!!! Todos os detalhes são maravilhosos!!!
Grande beijo
Pimenta

Eu disse...

Poxa amiga, q notícia boa! Fiquei emocionada! E agradeço a Deus por ter acompanhado td o processo, por ver o sonho virar realidade.Parabéns aos pais mais babões do mundo, rsrsrs, e mtas felicidades no parto, guenta firme q depois é só alegria!
Bjs mil e até dia 22!!!

Roseneya disse...

Oi!
Lembra de mim? Postei um comentário contando que estou fazendo uma FIV com o Dr Condesmar! Acho que vi vc e seu marido na sexta-feira (03/10) no Núcleo de Reprodução Santista. Fiquei morrendo de vontade de perguntar se era vc mas tive medo de incomodá-la.

Tenho uma dúvida, e como vc disse que eu poderia perguntar, lá vai: Fiz a punção dos óvulos hoje (foi bom ter lido seu blog assim já sabia o que esperar) e depois recebi uma receita com um remédio chamado Estrofem, quando li a bula fiquei com medo, pq diz que causa malformação ao bebê. Perguntei pra Neide e ela disse pra esquecer a bula. Mas gostaria de saber se vc tomou esse remédio e se posso ficar tranqüila.
Vou buscar "meus sorvetinhos", como vc disse, na quinta. Se não for pedir muito, quando falar com Deus, lembra de nós, por favor.
Espero que esses 15 dias passem bem rápido pra vc ter logo o Guilherme nos braços.
Beijos...

Anônimo disse...

Amiga estou muito feliz por tudo que tem aconecido com vc. Me sinto tão feliz quanto se fosse comigo. Desejo que o Gui venha forte, cheio de saude e sei que ele vai fazer a vida de vbcs ser uma festa. Pq só quem passou tanto tempo esperando merece ser feliz em dobro.

Muitos beijos e loguinho tiro o pó do meu cantinho rrrsrsrrsrsrs.

Te amooooooooooooo
Bjus pra vc pro Gui e pro Fábio