Guia Infantil

terça-feira, 2 de setembro de 2008

estou no limite...


Estou extremamente cansada e estressada...
Minha barriga cadavez maior, caimbras insuportáveis, uma canseira que faz eu me sentir inútil, o quartinho do Gui que está uma montagem interminável, o berço que só deve chegar lá pelo dia 15... e ainda minha mãe com a pressão alta.
Ontém a levei no cardio... um retardado que não abriu a boca, a pressão estava 20 x 11... e ele não fez nada, mandou tomar um calmante, entregou um eletro todo alterado e não deu um dedo de conversa para explicar... só para me deixar mais preocupada... sei que na minha situação tenho que manter a calma... mas está difícil... ontém chorei muito, estou uma pilha de nervos... espero que no decorrer da semana tudo se acalme... essa semana tenho pré natal... então... caaaaaaaaaaaaaaaaaalma!!!! A semana só está começando!!!!!
fuuuuuuuuuuuuuuuui...

7 comentários:

Letícia disse...

Minha linda, quanto stress, sei que esses momentos pré nascimento são super cansativos, doloridos e estressantes, mas tente manter a calma, ouvir umas musicas bem suaves, tomar um banho bem quentinho ( se não tiver muito calor) e relaxar.
Quanto a mamãe, leve-a em outro cardio, qnd não gostamos do médico, ou qnd ele não atende as nossas necessidades e expectativas, o melhor é procurar outro.Mas vai com calma pq o Gui sente tudo isso.
Bjão

Anônimo disse...

OI amiga, que barra hein???
Tb estou no meu limite, todos esses problemas com barriga, caimbras, noites sem dormir; menos com o quartinho que me adiantei na arrumação e acho que no final foi a melhor coisa que eu fiz, se tivesse deixado pra mais tarde iria estar ainda mais agitada. Não tenho problemas com a minha mae, mas em compensação minha sogra me incomoda tanta que chega a dar inúmeras dores de cabeça. Ontem foi um dia que me arrebentou! Mas temos que nos manter otimistas e calmas pelos nossos anjinhos né??? Eles merecem isso de nós. Quanto a tua mãe, estarei rezando por ela viu? Leve em outro médico e tenho certeza de que ela irá superar essa crise!
Um grande beijo
Pimenta

Geovana Centeno disse...

oi querida tente se acalmar isto tudo vai passar pro Gui, e tu não quer que ele nasça stressado ou nervoso né hehhee, sei bem isto que tu esta passando pois as vezes enlouqueço aqui tambem, a minha mãe esta tendo crise de calculo na vesicula, as coisas por fazer em casa, como limpeza de casa e etc...não posso fazer porque estou de repouso por causa da placenta previa e isso tudo me stressa bastante e essas dores sei bem nao como mais bem, só durmo mal mas o que me compensa é saber de que daqui algumas semaninhas vou poder ver a carinha da minha bixinha assim como voce vai ver a carinha do Gui...bjs e calma

Unknown disse...

Calma Patricia calma...

Sei que é muito facil falar isso, mais pensa só um pouquinho no seu baby, ele vai gostar disso.
Sei que é sempre dificil de aceitar que o nosso porto seguro (Mãe)fique dodoi de vez em quando, mais diz para ele se alcamar tambem, pois daqui um temnpo vai ter alguem que vai tirar a calma dela num passe de magica e ela nem vai perceber e ainda por cima vai achar graça rsrs isso serve pra vc tambem viu. Bjussssssss

Roseneya disse...

Olá! Estava pesquisando na net sobre a FIV e encontrei seu blog. Acabo de iniciar meu tratamento com o Dr Condesmar, por enquanto apenas com o anticoncepcional e ácido fólico. Estou ansiosa e cheia de dúvidas, o tratamento é caro e acho que se não der certo na primeira, não será possível tentar outra vez, por isso é muito bom ver histórias como a sua. Espero ter tanto sucesso quanto vc e iniciar a contagem regressiva para a chegada do meu bebê. Desejo toda felicidade do mundo pra vc, seu marido e especialmente para o Guilherme, que ele venha com muita saúde e encha seu coração de alegria...

Anônimo disse...

Calmaaaaaaaaaaaaaaaaa Patyyy.
Amiga peça a sua mae para ficar calma e arrume outro medico a minha estava assim com a pressão altissima e ficou mais ou menos umas duas semanas p/ controlar devido ela estar muito nervosa talvez o remedio que ela toma pode não estar fazendo e seje a hora de trocar,a minha mae trcou e tomou calmantes mas cuida amiga pressão e perigoso e tente ficar calma mulher.
Bjs melhoras

*Anita* disse...

Amiga, sei que cada dia que passa deverá ser mais dificl, pois o peso é maior, os nervos tb... a ansiedade de veres o teu Gui... Mas calma amiga, a tua tensão está alta. Quando te sentires a "arrebentar" de nervos, senta-te um pouco, fecha os olhos e respira bem fundo e devagar... Cada vez que o ar sai, conta "1"... e vai até aos 10... até aos 25... até te acalmares :) Nada como respirar bem fundo para acalmar. Resulta! Vai por mim! Beijos gordos meus e na princesa :) (sim os beijos são gordos já que é uma gorda que manda a outra gorda eheh)