Guia Infantil

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

oie!!!


Ontém foi aniversário da minha bonequinha... minha sobrinha Paola... então na hora do almoço comprei um presentinho pra ela... de noite minha irmã fez um churrasquinho... foi muito gostoso...
Ontém eu briguei com meu amor... estou p... da vida com ele... eu sei que passa, mas estou magoada!!!!!! Ele brinca e zoa com tudo... mas tem hora que brincadeira tem limite!!!!!! e dessa vez ele passou longe do que podemos chamar de limite!
Bom... é só!!!!!
bjos e até mais!!!!!




7 comentários:

Anônimo disse...

OI, Patyyyyyy!!! Com ajuda de Deus em breve, muuuuito em breve estaremos ambas postando fotos dos nossos babys. Deus a abençoe muuuuito em seu tratamento, que Deus ilumine seus caminhos e a mente dos médicos que cuidarão de vocês.

Beijãããããão na barriga para dar sorte:
Yana

Giovana disse...

Passando por aqui para aquela visitinha básica.
Parabéns e votos de felicidades para a linda Paola!
Beijos!

Eu disse...

Calma amiga, homem é assim mesmo, tato não é o forte deles...e não vou te enganar não, mudar é q ele não vai..mas pensa q ele tem 5 boas características pra cada uma ruim! Ou seja, vc ainda é uma sortuda, rsrsrs
Bjs mil!!!

Carina disse...

Oieee!!! Estou passando para te desejar um ótimo findi!!!!
OBS: e que faça as pazes com teu amor, hehehe...

Bjinhos

A Mulher Moderna disse...

Conta até 10 menina... Homem é assim mesmo, o meu marido tb adora fazer umas piadas fora de hora quando esta perto da família ou dos amigos dele... Dai eu sempre digo pra ele: "isso, ri bastante, se diverte agora, porque logo mais vamos embora e seremos só nós dois...". Daí ele para na hora!! Hahahaa...
Menina, boa sorte com seu tratamento, tenho certeza de que vai dar tudo certo!!!
Beijão!!

Anônimo disse...

Olá Paty, briguinhas bobas são normais não se preocupa com isso não que tudo passa.
O meu marido tbm gosta muito de brincar e brinca com tudo ate com o que não deve.
Mas isso fica pra tras.
E manda noticias sobre o exame tá!!
Quero um sobrinho logo rsrsrs
Bjuss!!

Anônimo disse...

Oi Paty! Com certeza vcs já fizeram as pazes! Faz parte do pacote né? rsrsrs

E ai novidades do tratamento?

Beijos