Guia Infantil

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeiro grito de gooooooooooooool !!!!

Aqui eh uma familia de Santistas... o papai foi ate Montevideo para o primeiro jogo da grande final da Libertadores, e ontem enquanto o papai foi no Pacaembu, nos fomos na casa da vovo Lurdes assistir o jogo com o vovo Dito, a vovo Lurdes, a tia Marion, o Dico e a Nanda.
E posso garantir aqui, que maior orgulho que a vitoria do Santos sobre o Penarol foi voce meu filho... foi a primeira vez que vc gritou um goooooooooooool !!!! Puxado pelo vovo... e incentivado pelo seu primo Dico, voce comemorou o gol do Santos como se entendesse que ele estava sendo Tricampeao da Libertadores da America... um titulo que seu pai levou 26 anos (quase 27) pra ver... vc viu com 2 anos (quase 3)... e esta semana, comecou a cantar o hino do nosso time... a coisa mais linda!!!!!
Eh meu filho!!! Seu time eh Tri !!!!! e vc eh milllllllllllllllll!!!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Neste sabado tivemos a festa junina da escola do Gui... quase que ele nao foi, pois eu e o papai pegamos conjuntivite... mas como pela manha eu acordei quase 100% resolvi levar o Gui na festa... mesmo sabendo que tinha uma probabilidade grande dele nao dancar... fomos na festinha eu, a tia Gisele, a nonna, a Paola e o Bruno... chegamos la, em cima da hora... sua danca era a primeira... ele se recusou a se juntar a turminha, chorou um monte, nem subiu no palco... nao quis papo com seus amigos... isso me surpreendeu muito, pois o Gui ama os amigos, fala muito deles... mas la, no meio da multidao ele parecia um bichinho do mato... Nao fiquei triste, pois ja esperava que ele nao fosse dancar... nao insisti... acho que tudo tem seu tempo, e o dele uma hora vai chegar!!!! E vamos curtir muito!!!!!
Do resto ele estava um gatinho... brincou na pescaria, bola ao alvo, estorou biribinhas, brincou com bolinhas de sabao... comeu coxinha(ele ama), tomou sua coca verde... foi bem animado!!!!!
Filho vc estava lindo, mesmo sem subir no palco!!!!! Te amo muito!