Guia Infantil

sábado, 28 de julho de 2007

que frio!!!!!

IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje meu namorido me deu folga!!!! com esse friozinho é perfeito!!!!! Eu amo ficar em casa de vez enquando fazendo nada!!!! É muito bom!!!!!
Ontém fomos pra SP, no aniversário do Matheus e da Mariana, foi uma delicia... estava frio pra caramba! 10º... mas eu amo o frio! então isso não foi problema... Problema foi voltar com uma bandeija de docinhos que a Vanessa insistiu em nos dar... foi docinho pra tudo qto é lado do carro...rsmotivo pra stress entre eu e o Bão... rs Mas já está tudo bem!!!! Recuperei alguns docinhos e já estão prontinhos para virar a sobremesa da tarde!!!!rs
Desde ontém tenho passado mal, com dor de estômago, queimação absurda... tenho medo de tomar remédios por causa da minha vida de tentante... mas ontém e hoje não teve como...
Semana que vem, seria para monstra não aparecer... vamos ver o que acontece... se bem que este mês foi um fracasso de tentativas... tantas coisas aconteceram que nem tivemos cabeça para se preocupar com isso... Bom... seja o que DEUS quiser!!!!


Nenhum comentário: