Guia Infantil

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais uma viagem...


Dessa vez fomos para Disney... 

No começo do ano não era esse o plano... marcamos um cruzeiro pelo Caribe... Oasis of the Sea seria o escolhido... mas ouvindo uns e outros decidimos pegar 5 dias e dedicar a Orlando... foi uma degustação... mas foi inesquecível! A beleza, a organização, a educação, a magia... não tem jeito, é um lugar apaixonante. O Gui teve muito medo dos brinquedos, e pouco curtiu... amou mesmo comprar!!!!!! Ahhhhh as compras... quem não gosta não é mesmo? Esse meu filho mostrou o consumista que é!!!!! Depois dos pés e pernas exaustos era hora de partir... rumo ao cruzeiro... o navio Oasis of the Sea é o maior navio do mundo... e acho que isso resume um pouco da grandiosidade dele... maravilhoso... perfeito, foram ótimos dias de descanso... paisagens inesquecíveis, praia de areia branquinha, mar transparente... um verdadeiro paraiso!
Foi tão bom... tão bom... que o Gui chorou quando percebeu que o passeio de navio havia acabado.
Daí, era a última parte da viagem... conhecer um pouco de Miami... ao final da viagem já estávamos com saudades de casa... afinal viajar é ótimo... mas voltar é uma delicia!!!!!!
Fizeram parte dessa viagem a vovó Lurdes, o vovô Dito... no navio e em Miami a tia Pata, o tio Suquinho e o fofo do Luigi