Guia Infantil

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amizade de mãe pra filho...

Sabe aquela amizade que você cultiva a vida inteira? O Tempo passa, a rotina nos muda, nos afasta... mas a amizade... ahhhhhhhhhhhhhh a amizade... essa continua! Sempre!!!!! E agora ela passa da gente para os nossos filhos... Fico imaginando esses dois na balada... rs Coisa linda de ver e de viver... Como o Gui é mais velho 1 ano e meio, tem acompanhado o crescimento e desenvolvimento do amigo... ele ficou impressionado quando o Luigi chegou aqui em casa e falou... veio gritando pela casa... mamãe o Luigi fala!!!!!! Todo feliz!!!!! A diferença de idade vai diminuindo... e os dois que se adoram ainda vão brincar muuuuuuuuuuuuuuuito e aprontar bastante!!!!!!
E eu e minha amiga de sempre Patricia,vamos rir muito com esses dois!!!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como ele é divertido!!!!!

O Gui está numa fase deliciosa, fala mais que uma boca pode falar!!!! e com isso vem as perolas do Guilherme...
Mamãe: Gui, você não pode ir na piscina, porque você está com tosse.
Gui: Olha mãe minha tosse tá desligada.
Mamãe: Vamos tomas sorvete?
Gui: Sorvete do pato donald (mc' donalds)
Isso quanto ele teima que quer alguma coisa e eu digo não, ai escuto entre um choro meio forçado... eu não vou mais gostar de você, ou um, mas eu queria tanto... ou mas eu te amo tantoooooo!!!!
Fomos viajar no final de ano... e o Gui, sempre dormiu cedo, e por consequencia, acorda mais cedo que todo mundo... ai ele falava: cade a vovó??? eu dizia: tá dormindo, e ele vamos acordar ela... já é dia!!!! e assim com todos que estavam dormindo...
Outras pérolas...
Papai: Você é muito gostoso!!!!
Gui: todo bravo responde, eu não sou comida!!!!!
Papai: O Gui é do papai, eu comprei!!!!!
Gui: eu não sou presente!!!!!!!!!!!!!!
e por ai vai, afinal criança tem cada uma...

FELIZ 2012!!!!



Todo começo de ano planejamos, sonhamos, queremos saúde pra toda família, bons negócios no trabalho, e muuuuito amor... claro, que às vezes no final do ano não realizamos alguns sonhos, talvez não tenhamos fechados todos os bons negócios, mas não faltou o mais importante, amor e saúde... novos negócios virão e muitos sonhos novos vão se juntar aos velhos e teremos mais 365 dias pra realizar esses sonhos.

Em 2011 compramos nosso primeiro apartamento, o decoramos como desejamos, trocamos nosso carro, tivemos amor, saúde, bons negócios (senão como pagar todas essas contas), mas não viajamos... às vezes para realizar um sonho temos que abrir mão de outro... afinal ninguém aqui é milionário... rs

ou seja... a viagem ficou pra 2012, assim como a dúvida de ter ou não outro bebê... afinal a fabriquinha de bebês aqui precisa de uma ajudinha extra... que custa caro, pode não dar certo, pode vir em dose dupla... aiiiii que medo que dá... porém a vontade de ter mais um bebê ainda é grande no meu coração.

Então o negócio é agradecer a DEUS o que ele permitiu a vida nos proporcionar em 2011... além das coisas materiais, tivemos saúde, não perdemos ninguém na familia, ganhamos sorrisos diários, carinho, amor... tudo o que alguém precisa pra dizer: tenho motivos de sobra pra sorrir. Claro sem demagogia, passamos os perrengues que todos passam... mas onde tem amor... isso fortalece!!!!

e... que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!! e que tudo se realize no ano que já nasceu!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2012 pra todos!!!!!