Guia Infantil

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus ano velho...



Mais um ano vai, outro ano vem... rolou tanta coisa... e tudo bem...

Se você sonhou, mas não realizou, tudo se resolve no ano que vem!!!!!!

Pra recomeçar, pra comemorar: Paz, muita saúde e amor também...

É o que desejo de coração para todos!!!!! Do fundo do meu coração!!!!!!

Como dizem que a cor desse ano de 2008 é o vermelho... essa fotinho é pra dar sorte!!!!!!

Espero dar e receber ótimas noticias por aqui em 2008!!!!!!

um abraço bem forte!!!!!! um excelente reinicio de ano... acreditando sempre que lá de cima, alguém olha por nós... e que esse alguém vai nos dar muito amor, paz, saúde e sucesso!!!!!!!

bjos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meu Natal


Ai está um pouquinho do nosso Natal... Foi muito bom pois estávamos com as pessoas que amamos... e o espírito de natal estava presente no coração de todos!!!!! Como isso é bom!!!!!

Ganhei esse lindo anel dele e dei essa adega climaizada... ele ama vinho, e queria muito essa adega...

No dia 25 fiquei muito triste qdo vi o jornal nacional... pois mostrou como um prato de comida é o melhor presente para muita gente... Doeu no coração... ainda qdo lembro fico triste...

Bom... faço minhas caridades!!!!! espero que cada um faça sua parte!!!!! Não resolve o mundo... mas ameniza a dor do próximo!!!!!!

beijos no coração!!!!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Sabe por que Papai Noel não existe?

Porque é homem!
Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele, que nem compra as próprias meias?
Quem vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele, que reclama até para colocar o lixo no corredor?
Quem toparia usar vermelho, dos pés à cabeça, ele, que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho?
Quem andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag?
Quem pagaria o mico de descer por uma chaminé só para receber, em troca, o sorriso das criancinhas?
Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani!
Mamãe Noel, sim, existe!
Quem é a melhor amiga do Molocoton, quem sabe a diferença entre a Mulan e a Esmeralda, quem conhece o nome de todas as Chiquititas, quem merecia ser sócia-majoritária da Superfestas?
Não é o bom velhinho..Quem coloca guirlandas nas portas, velas perfumadas nos castiçais, arranjos e flores vermelhas pela casa?
Quem monta a árvore de Natal, harmonizando bolas, anjos, fitas e luzinhas, deixando tudo combinando com o sofá e os tapetes?
E quem desmonta essa parafernália toda, no dia 6 de janeiro?
Papai Noel ainda está de ressaca no Dia de Reis.
Quem enche a geladeira de cerveja, coca-cola e champanhe?
Quem providencia o peru, o arroz à grega, o sarrabulho, as castanhas,o musse de atum, as lentilhas, os guardanapinhos decorados, os cálices lavadinhos, a toalha bem passadae ainda lembra de deixar algum disco meloso à mão?
Quem lembra de dar uma lembrancinha para o zelador, o porteiro, o carteiro, o entregadorde jornal, o cabeleireiro, a diarista?
Quem compra o presente do amigo-secreto do escritório do Papai Noel? Deveria ser o próprio, tão magnânimo, mas ele não tem tempo para essas coisas.Anda muito requisitado, como garoto-propaganda.
Enquanto Papai Noel distribui beijos e pirulitos, bem acomodado em seu trono no shopping, quem entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega sacolas, confere listas, lembra da sogra, do sogro, dos cunhados, dos irmãos, entra no cheque especial, deixa o carro no sol e chega em casa sofrendo, porque comprou os mesmos presentes do ano passado?
Por trás do protagonista desse mega evento, chamado Natal, existe alguém em quem todos deveriam acreditar mais:Uma Mulher!


Retirado do blog da minha amiga Beth
http://avoblogueira.blogspot.com/


Feliz Natal Para todos!!!!!

sábado, 22 de dezembro de 2007



Estou passando aqui pra desejar à todas que frequentam meu espacinho, que acompanham minhas alegrias e tristeza... um Natal repleto de paz, saúde, harmonia e amor!!!!!!!

Tenho um noticia ótima... emagreci mais 2 kg huahauahua!!!!! Estou me sentindo muito feliz!!!!

Um beijo com carinho de natal pra todas!!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Oi minhas queridas!!!!!!

Meu humor está mais controlado... presentes quase todos comprados...
Estou dando uma forçona pro meu maridinho, pois as coisas na loja esse final de ano estão de enlouquecer qualquer um!!!! rs
Mas é isso ai... trabalho nenhum é paraíso, senão não seria trabalho... seriam férias remuneradas...
rs
Mas que no final de ano seria bom 1 semaninha a mais... ah seria!!!!!
Pois são tantas as coisas que temos pra fazer num final de ano... é compra de presente, confraternização da empresa... preparação da mesa de frios (ficamos responsáveis por esta parte)... formatura do meu sobrinho, aniversário do filho da minha prima... afffffffffffffff só de pensar cansa....rs e ainda por cima... TRABALHAR... e muito pra pagar todas essas contas!!!
Acredito que todas estão passando por isso... o relógio corre e nós nos arrastamos pra conseguir resolver tudo... mas tudo isso pra que? Pra comemorar o aniversário do Homem que nos salvou!!!! Então... ele merece cada minuto nosso né?!!!!
Bom um beijinho pra todas!!!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

oi!


É incrivel como ficamos sensíveis nessa época do ano...
Não sei se é culpa do anti bb, tenho tido dores de cabeça terríveis, meu humor anda o cão chupando manga, minha paciência... bom essa foi passear!!!!!
Estou exausta, cansada messssssssssssmo... ontém foi um stress!!! Briguei com o maridão... tive vontade de delatar a carta q fiz pra ele... mas passou... um pouco, ainda estou brava!!!!
hoje pedi pra ele pegar o resultado do ultra, assim ligo pro médico pra passar o resultado e vejo até qdo vou tomar essa porcaria... tem hora que até a água me dá vontade de vomitar...
Ontém fomos fazer compras de natal... mas ainda falta um monte... rs adoro comprar presentes de natal, mas ando sem ânimo nenhum para este... estou realmente


Minhas queridas amigas blogueiras, obrigada pelos comentários... é ótimo ver vcs por aqui!!!!!
bjokas!!!!


sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

uma carta para o meu amor...

Carta para o meu amor...
Fábio,
Esse ano foi um ano de provações para nossas vidas!!!! Mas com a benção do Papai do Céu, tudo deu certo para gente...
Foi o primeiro ano de casadinho... tivemos muitas brigas, até nos conhecermos de verdade... porque no fundo, isso só acontece com a convivência...
Tivemos a alegria de receber juntos a noticia da chegada do novo membro na família... o Lucca... que foi tão aguardado, que qdo soubemos da noticia, não contivemos as lágrimas de emoção...
Aí passamos pelo nosso primeiro momento dificil no ano... a mudança no quadro dos funcionários da loja... o medo de saber como seria, se iriamos conseguir colocar as coisas no lugar... e mais uma vez vencemos!!!!!
Foi um ano de conquistas profissionais... você trouxe pra perto da gente, parceiros que só estão somando!!!!! Tudo mérito seu!!!!!!
Nossa casa está como sempre sonhamos... sempre arrumadinha, com nosso sofá novo, a tv dos nossos sonhos e nosso ar condicionado!!!!! Viu como fizemos coisas esse ano? Sem contar que nossa casinha, não é uma casinha.... é um lar... é um lugar onde somos uma familia feliz... eu, você e a Pê!!!! Que não passa um dia sem fazer uma festa e nos mostrar como é simples ser feliz... basta ter amor em nossos corações!!!!!!
Sei que nos foi passada uma provação grande também este ano... mas estaremos sempre juntos para vencer todas as barreiras que nos forem apresentadas... e assim sempre será nossa vida... subindo um degrau de cada vez... porque a vida não acaba amanhã... e nossos sonhos estão apenas começando a se realizar!!!!!!
Vamos continuar a rezar juntos, agradecer a DEUS todas as oportunidades que temos... e fazer pelo próximo o que gostaríamos que fizessem pela gente!!!!!
Meu amor... vamos fazer deste natal o nosso "FELIZ NATAL" e de 2008... o "NOSSO ANO"!!!!!!
Te amo... pra sempre!!!!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Olá!!!!!
Quando fico longe, dá uma saudade enorme de escrever aqui... às vezes nem tenho o que escrever... mas eu amo meu blog... então passo por aqui nem que seja para me visitar...rs
Esse final de semana foi muito gosotoso...
Sexta fomos num aniversário em SP, da filha de uma prima do meu marido, a Eliana... ela é um amor de pessoa!!!!!
No sábado fui com a minha irmã, cunhado e sobrinhos, na Festa de Final de ano do Banco do Brasil... foi maravilhoso... teve de final um show com o Cidade Negra... mas o melhor, foi estar com meus sobrinhos o dia todo... é tão dificil disso acontecer...
Ontém fomos almoçar com a Giovanna, o Fabricio e o nosso sobrinho (ainda na barriga...) Lucca... foi uma delicia!!!!!
Chegamos em casa, e ficamos jogados na cama... no sofá... no sofá, na cama....rs ai que tuuuuuuuuuudo!!!!!!
Ando meio vagal... tanto na dieta como na caminhada... semana passada me pesei e não emagreci nem 1gr... mas ainda bem que tbém não engordei!!!!! Pq o que andei comendo esses dias... afffffffff, ninguém merece!!!!! Mas hoje eu já acordei de volta a realidade... então... ziper na boca....
Bom... uma boa semana pra todas minhas amiguinhas virtuais!!!!!!
bjoooooooooooooooooos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Oizinho!!!!
Gente, estou só o pó!!!!!! Com uma dor na batata da perna (panturrilha,rs), já tomei um dorflex... mas até agora... nada de passar!
Ontém fomos montar as sacolinhas das crianças que adotamos no centro espírita... pegamos 4 crianças... sai do shopping cansadona... com muita dor nas pernas, e ai juntou uma tristeza... afffffff ninguém merece... mas a vida é assim... dias estamos bem, dias estamos tristes... e assim vai!
Ontém comecei as comprar de natal...
Já comprei o da minha afilhadinha Rebecca, do meu sobrinho afilhado Bruno, e do sobrinho que está pra chegar... o Lucca... mas ainda tem uma lista imensa... vamos ter que fazer milagre com o orçamento... rs
Hoje compramos do nosso sobrinho afilhado Fernandinho... ainda falta o da minha sobrinha Paola... o dela está tão dificil... ela já vai fazer 10 anos... já não é mais criança... fica uma tarefa meio dificil... mas ainda temos tempo!!!! vou pesquisar e dar um presente bem bacaninha pra minha boneca!!!!!
Bom sem mais novidades...
bjos
*****May - vc colocou senha e não consigo mais te visitar... buáááááááá*****

sábado, 1 de dezembro de 2007

Vem chegando o Natal...

Hoje arrumei minha casinha para o Natal... como é gostoso... parece que junto com a árvore, o presépio, os anjos... Jesus entra em nossa casa... e coloca mais amor dentro dos nossos corações... talvez seja esse o motivo da maioria das pessoas ficarem mais sensíveis nesta época...
Tenho uma guirlanda, que tem um Papai Noel que canta qdo ouve palmas... as crianças aqui do prédio já vieram bater palmas umas 5 vezes... rs acho lindo!!!!!
Esse ano reservamos um valor pra comprar os presentes... vamos ter que economizar... pois ainda falta muito dindin pro tratamento... acho que todos vão entender... vamos gastar um pouquinho mais com as crianças... mas com os demais será apenas uma lembrancinha... mas com certeza dada com muito amor... afinal o Natal representa o nascimento de Jesus, e ele nos ensinou que o amor é o mais importante que tudo...

Quero aproveitar a data de hoje para agradecer todas minhas amigas blogueiras pelo carinho e palavras que me deram todos esses dias pra mim... é muito bom receber esse carinho!!!!

Carmen tenho msn sim: steinkovics@terra.com.br... pode add... uso pouco, pois às vezes abro, mas não consigo tempo pra papear... mas pode cadastrar... tenho certeza que uma hora nosso horário se cruza!!!!rs

Bjocas!!!!!